quarta-feira, novembro 21, 2007

Cai neve em noova yyorkeeee, há sol no meu paissss, faz-me falta lisboa lalalala

Na cabanaaa, junto à praiaaa, entre as dunas e os canaviais lalalala qq coisa vento lalalalalla

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye, Amore , amour, meine liebe, love of my life. Lalalalala

Gosto de ti como o macaco gosta da banana. Bananaaa. Bananaaa. Lalalalalla


Para não falar do:

vem viver a vida amorrr, que o tempo que passooouuuu, não volta nãoooo. Sonhos que o tempo apagooouuu, mas para nós ficou, esta cançãooooo

pronto sábado lá estaremos a ouvir o que o José nos tem a dizer, vai ser divertido vai…

o meu reportório resume-se a isto, mas estou disponível para ouvir cd’s de José cid à bruta nestas próximas 48 horas!

Nica

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

ai que eu gosto tanto do zarolhoquéfinoericomasquaseninguemsabe, vulgo elton jhon portugues ou roberto carlos da chamusca!

xxx

A

Ana Pessoa disse...

e as favas com chouriço?

Coisas de Xicas disse...

loooooooooool

estou-me a rir so de imaginar!! tenho menos de 48h p saber todos esses belos temas!!
e este é da velha guarda Ni, por isso n é o jose, é i Ti Cid loooool
kiss Ju