terça-feira, outubro 23, 2007

Humor matinal

Conversa de café logo pela manhã, dp de se ouvir na tvi q "os casados têm mais probabilidade de vir a ter probls cardíacos" (e queixo-me eu dos contratempos da minha vida de solteira- comprometida-c alguma instabilidade!):
- Sra do café, entre bicas: É por estas e por outras q a minha filha diz q nunca se há-de casar!...
- Ouve-se uma voz vinda da copa: Então... não encontro ninguém à minha altura!...
- Responde o cliente ao balcão: É não querê-los ao metro!!!
(loooool quase me engasguei!)
- Continua o senhor, entre risada geral: Ou então é contentar-se c os pequeninos q diz q junto ao chão dão menos trabalho!!!
(looooooool again... e lá fui eu toda sorridente)
Não posso confirmar nem desmentir esta teoria, o meu metro e setenta n me permite grandes aventuras c gente piquena, mas se alguém tiver alguma coisa a acrescentar, saiba-se q este espaço é semi-público :)
Bjss Ju

Sem comentários: