sábado, setembro 01, 2007

Fui ao mar vim do mar…

Não fui ao mar, mas fui jantar!!!!
Fui jantar com o pai e vim com bolhinhas de champanhe pelo cérebro todinho… Mas pior, vim do jantar com uma outite! É verdade sim senhora… Outite essa que me está a maçar um bocado… está a interferir comigo e o meu próprio ecossistema! Está-me a causar muita dor, dor de morte mesmo, desgraçada de mim… Dói-me a cabeça, dói-me o sininho (vulgo “vezinho” – não sei o que será pior) do ouvido, entupiu-me o nariz, que estou para aqui toda funguenta. E também sinto um bocado de febre (sim porque ainda não tenho, mas como me avisaram que vou ter, já me estou a preparar para quando ela vier)

Que me estragou as mil possibilidades de programa para hoje e pior, muito pior, que me impossibilitou a praia de amanhã. Porque se em 7 horas a minha dor de cabeça aumentou este disparate todo, amanhã devo estar cabeção… O que para ir à praia e um concerto é o que mais jeito dá…

Pronto, diz que vou pela primeira vez ao otorrino (o senhor da palavra dificil da forca – otorrinolaringologista) e pelo menos o jantar foi muito agradável, como já não não era a algum tempo, valha-me isso!!!

Bem vou ver se descanso, sacar o frasco de soro para o pé de mim outra vez e depois darei novidades

Bom fim-de-semana para vocês…

nica

1 comentário:

Nuno disse...

Já somos dois miuda :(