sexta-feira, agosto 31, 2007

HOSSEGOR PARTE I: LISBOA - HOSSEGOR

Bem bora lá então começar a fazer um resumé e um remember Hossegor 2007... se bem que no post anterior já me adientei uma série de dias...

Bem sem dúvida que esta viagem prometia muuuiiiitas surpresas ;-)... começando logo na partida.


6h da manhã em casa da Rita, era o combindado entre mim, a própria da Ritinha e a Ni, para depois irmos ter restantes ao local combinado e no maximo dos máximos às 6h30 estaríamos a sair de Lisboa... Até aqui parece tudo normal... menos quando a Ni resolveu partir a cabeça (literalmente) à Ritinha...


Coitadinha... quase que tivemos para ir ao hostipal, tal foi a pancada looool...


Mas aqui fica a prova, de como a Ritinha ficou mal.... muito mal loooooool




... 10h depois e já descansadinhas em Hossegor a Ni fez este juramento nunca antes visto...basta saber se de facto foi cumprido :-):

Bjs,

Su.

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looool essa história do porta bagagens merece ser esclarecida por mim, aqui para toda a comunidade. sim porque eu cá já nãovou cair em cantigas... nem toda a culpa é minha e depois conto a minha versão, hoje não que estou muito molestada com a minha doença.

mas pronto, prometi o que prometi e cumpri, a rita não se pode queixar de nada, nessa viagem ainda ela estava a pensar que já bebia um bocadinho de água, já lá estava eu com o copo!

ni

Coisas de Xicas disse...

Confirmo que a Ni foi boazinha pra mim nestas férias : )

Nizinha, mas podes ser sepre boazinha pra mim, não precisas de artir a cabeça anetes eheh

Beijão de Xica

Ritz