terça-feira, agosto 28, 2007

O que nós cantámos durante 4 dias lol

Fez-nos cantar e ficar ao rubro durante alguns minutos. Fez parte de todos os nossos dias na Zambujeira. Foi de facto, o "NOSSO" hino.

Obrigada RTP! lol

Hino 50 anos RTP

O primeiro olhar, foi um desafio
Porque ao teu ligar um mundo se abriu
Mil imagens, sons, os teus e os meus
Testemunhos, histórias e enredos teus

Revelamos segredos que a vida escondeu
Descobrimos verdades...por vezes doeu
Percorremos caminhos, criamos valor
Conquistamos sorrisos, vitórias e amor

Eu estarei onde tu estiveres
E serei o que tu quiseres
O teu ver para querer, como fui
Desde a primeira vez
Estou onde queres que eu esteja
Sou o que quiseres que eu seja
A tua alma, a tua força, a tua voz principal
A tua imagem no espelho
Afinal... Portugal é RTP


Jurei guardar a cor de cada dia feliz
E dar sentido às palavras que a vida nos diz
Digo adeus à saudade e corro por ti
Levo a tua mensagem, conto o que vi

Digo ao mundo o que fazes
Abraço emoções
Liberto poemas e novas canções

(2 vezes)
Eu estarei onde tu estiveres
E serei o que tu quiseres
O teu ver para querer, como fui
Desde a primeira vez
Estou onde queres que eu esteja
Sou o que quiseres que eu seja
A tua alma, a tua força, a tua voz principal
A tua imagem no espelho
Afinal... Portugal é RTP


Para os amis distraídos, aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=07u6V6mtaPA

Ritz

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

BEZANASSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

ARTISTASSSSSS

;)

KISS P AS MINHAS XICAS***

Coisas de Xicas disse...

Pára tudo! Não tem nada que ver com isso!

O momento do Hino até era bem giro!

Nuno disse...

o unico problema foi as vozes....de cana rachada.
eh eh eh

Coisas de Xicas disse...

Olha o espertinho, hein?

Agora já te conheço vê lá o que é que dizes eheh

Cana rachada? Tu nem ouviste, se ouvisses até choravas por mais lol

Ritz

Anónimo disse...

ritinha, adorei a parte do choravas por mais!!!! Eu próprio deixei cair uma lágrima ou outra ;)

Nuno disse...

O Pedro nunca mais mesmo após ouvir-vos cantar.
Introvertido e um ser tristonho....A culpa é vossa xicas!!!!!!!!!!!!