quarta-feira, agosto 29, 2007

Fez-se LUZ!!!


Aqui no nervosinho miudinho para o jogo de logo (apeteceu-me brincar à adepta fervorosa outra vez, já que a posição do amuo-não falo mais contigo não tem resultado nos últimos anos), vi a Luz (olha o trocadilho)

Descobri o problema do benfas! Como é que uma equipa tão grandiosa, tão vitoriosa, tão poderosa, está como está? VOODOO , MAGIA NEGRA, ou qualquer coisa igualmente diabólica! Simmm, porque a mão do demónio está bem latente… Só podia ser qualquer coisa maléfica sobrenatural

Já estou a ver lagartos e seres do mesmo género, a pegarem na águia, a pequena Vitória, e a espetá-la, toda cheia de agulhinhas pobre coitada..

Mas tenho para mim, que depois de desmascarados, tudo se vai resolver e voltar à normalidade, a começar já hoje!

Nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

COPENHAGEN.... C-O-P-E-N-H-A-G-E-N... OLÉ...OLÉ...

COPENHAGEN OLÉ...LÁ LÁ LÁ RÁ LÁ...COPENHAGEN OLÉ... LÁ LÁ RÁ LÁ LÁ...

Pedro Sousa disse...

É tão triste o mau perder os lagartos!!! Aproveito para vos felicitar pela vitória do fds. Nunca pensei que conseguissem ganhar no estádio do Dragão ;)

PS

Nuno disse...

Já diz a frase que se aplica aqui aos largatinhos:

"As vossas palavras resvalam na couraça da minha indeferença"

Nuno