sexta-feira, agosto 10, 2007

ADDIO, ADIEU, AUFWIEDERSEHEN, GOODBYE

O que eu vou cantarolar isto hoje à tarde!!!!

Depois de umas semanas de pura exploração, ao nível da uma rede qualquer de exploração infantil, sim, porque eu tenho os meus direitos!!! Desta última a sair sempre entre as 20 as 21 ou as 22, em que comprei uns óculos de sol que não os consigo utilizar porque não vejo o sol no meu pós-laboral (isto não se faz, são novos e eu quero usá-los!)

Coitada de mim, já nem farrapo humano estou, estou mesmo cadáver, transparente, com a cara sugada tipo menino da Somália, fraquinha, com os ombrinhos assim caidinhos para baixo da fraqueza, com o cabelo basso sem brilho, escorrido, a andar com, as pernas meio dodradinhas de frágil que estou (tudo em –inho porque as pessoas fragilizadas são coitadinhas e não coitadas)

Mas agora isto acabou-se, por duas semanas, a contar de logo, vou estar em descanso!!! E vão começar logo com uma ida pá França, pois nós, as xicas, somos gente de categoria, chega de Costa da Caparica, agora só de Biarritz para cima!

Aqui fica um cheirinho do que nos espera:



(a selecção das fotos não deve ter sido da melhor, porque parece que eles vão fazer surf e que aquilo é sitio de surf, mas eu não estou a ver ondas… enfim, eu depois reponho a verdade com as fotos do surf deles)

Vim só cá mesmo despedir-me, dizer que não volto durante duas semanas, que não tenho dado noticias porque estou em regime de solitária aqui no trabalho


Beijosss

Nica

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

ehehe... tem ondas sim...passo a explicar: Hossegor tem uma parte virada p o mar (julgo que ainda será o golfo da biscaia)e outra interior formada por uma especie de lagos, daí a primeira foto a agua ser tão calminha...

Mas vamos ter muitas ondas sim... espero que nao muito grandes :-) porque eu tenho um objectivo a cumprir...

bjsss e até amanhã

Nuno disse...

Meninas para o lago....meninos para o Mar :) :)

Coisas de Xicas disse...

Niiiiiiiii, fizeste mil falta no Algarve, não são tu mas tb as outras Xicas.

Depois do Sudoeste só mesmo aquele spot na Galé pra passar bons momentos de descanso.

Bora pra Biarritz, temos milhares de ondas à nossa espera lol

Ritz

Anónimo disse...

Até amanha! :-)