quinta-feira, julho 12, 2007

isto realmente quando não começa bem...

... acaba pior.

O cenário é este, andei o dia todo de trás para a frente a apagar fogos, estou com trabalho que nem sei para onde me virar e recebo o telefonema do mecânico.

Parece que a porcaria do carro, só não precisa para aí de vidros, porque tudo o que é peça e sítio do carro precisa de ser substituído... tudo mesmo...

ou seja sinónimo de despesa, que não sendo para suportar totalmente por mim, vou querer contribuir... e estou à rasca, porque os casamentos deram cabo de mim...

e o pior nem é isso, porque isso arranja-se, o pior é que trabalho fora de Lisboa, num sítio que não é servido por transportes, e que o taxi se perde sempre para cá vir, ou seja tenho que pedir o carro à mãe e acabo por condicionar a vida dela.. e aogra não se sabe até quando...

a sério, esqueçam-me!!!!!

bem, fica o desabafo, tenho que ir que já parece que o mundo vai cair outra vez irra!

8 comentários:

Anónimo disse...

O mundo parece que vai cair-te em cima.......mas não vai!Pensamento positivo,tá? E nem sempre o que começa mal.......acaba mal, pq hás vezes, qdo menos se espera, tudo muda e tudo termina bem!Boa sorte e um resto de dia feliz!

Coisas de Xicas disse...

Oh Ni, tou quase como tu! Trabalho até à morte e por vezes com o AC a bombar ou entao 50ºC.

Odeio AC!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

pois é ritinha, tu também não estás para aí a vender saude... como eu te entendo, é com cada choque térmico....

beij as duas! só quero é o dia acabe e por-me na cama a ver dvd e deixar o mundo lá de fora! :)

ps - essa estória da exposição até me deixou curiosa e por falar nisso temos uma coisa pendente ritinha! vamos para a semnaa!

Anónimo disse...

Tudo muda até a surda-muda eehehheheheheh..

Anónimo disse...

????????????????




Da anónima para o anónimo!

Anónimo disse...

Isto parece mesmo conversa de surdos!Looooooll

Coisas de Xicas disse...

Sim, Ni, vamos para a semana que vem sim!
E qt à parte do DVD este fds tb vou ver muitos!

Anónimos/as, dá pra ter uma conversinha decente? Até tava tudo a correr bem, bora lá manter o nível!

Ritz

Anónimo disse...

Tás a vêr, tás a vêr ó anonimo....(?????) a ritz já está a ficar arreliada e tu é que tens a culpa!Deixa te lá de charadas! Apre!!!!!