quinta-feira, julho 12, 2007

EU NÃO DISSE, EU NÃO DISSE!!!!!

Eu disse!! Quando começa mal, passa por péssimo e acaba terrível!

Então não é que fui à depilação e a parva da senhora me disse (entre falarmos de eu estar bronzeada):

Senhora - "Você apanha sol directamente na cara, não é?"
Eu - "Porquê?"
S - "A sua pele vai envelhecer com o sol, use um chapéu ou qualquer coisa para não apanhar sol directamente"

... desenvolvemos o assunto... e no final eu digo:

E - "Mas porquê, acha que já está velha?" - PERGUNTA RETÓRICA PARA UM NÃO DIRECTO
S - riu-se "proteja a cara, senão daqui a um tempo lembra-se desta conversa"

ri-se? daqui a um tempo? lembro-me agora e já me chega!! Se isto é coisa que se diga a alguém.. muito menos num dia destes, não é verdade?!?

a mesma monga que uma vez, quando numa altura negra da minha vida, engordei um bocado, se virou para mim e disse, qualquer coisa como:

S - "Você está mais cheiinha"

Cheiinha? Cheiinha é a mãe! Ficou uma data de meses a ver-me entrar e a ser atendida por outras pessoas.

Lá amansou.

Mas parece-me que está a precisar de levar um correctivo outra vez....

Bom Bom, deixa lá ver como é que corre o jantar...

nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Xii Ni, estas gajas têm mesmo a mania que podem opinar sobre o nosso corpinho. É verdade sim, tb já me aconteceu.

Mas olha que essa parte do sol é verdade, mas mais do que qq uma de nós, tu usas um protector especial pra cara e tudo. Ni, não te preocupes muito com essas cenas.

Como dizia a Ju, se tivermos que morrer ao menos morremos felizes e bronzeadas lol (é obvio que temos que ter cuidado mas achei que esta observação te ia deixar mais contentinha :) )

Beijinhos Ni

Ritz

Anónimo disse...

Nica: não há dúvida que estávas em dia não, ou seja muito mal humorada!Mas fora isso, tens que entender que a sra até tem razão e estava apenas a alertar-te para um facto que toda a gente devia saber mas ignora! qdo chegarem aos 30, e quiserem parecer que só têm 20 e tal ,o rosto, envelhecido por muito sol, vai parecer que já têm 30 e tal anos! Se calhar não é o teu caso pq tu, segundo a Ritz, até tens cuidado, mas parece que há por aí amiguinhas que pensam que são jovens toda a vida e nada as envelhece!Eu cá tomo os meus cuidados e ponho o tal protector especial pra cara! A minha pele agradece!ESQUEÇAM OS CONSELHOS DA JU, POR FAVOR!Pergunto:será que ela é mesmo psicóloga?D-U-V-I-D-O!!!!eh!eh!eh!
LolooooolVai-se passar!!!!!