quinta-feira, julho 19, 2007

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Hoje tou assim! Não é bem hoje, a minha irritação teve o seu pico à hora do almoço e continuou pela tarde, acabando aí por volta das 16h.

Sinceramente, acho que existem pessoas que, além de não terem maneiras, falam como lhes apetece, dizem o que não devem, desrespeitam toda a gente...fico sem entender onde andavam os paizinhos e maezinhas desta gente quando era suposto a educação passar-lhes pela cabecinha.
Será que são filhos de pais assim como eles? Ou será que a vidinha foi tão mázinha pra eles que têm necessidade de “descarregar” em alguém... Juro que dou por mim a pensar nisto e muitas vezes!

Não é o dizer uma asneira, o mandar um piroso mal educado, é mesmo aquela conversa de quem nunca teve ninguém a comandar e impôr limites, coisas que deviam ser os pais a fazer...mas lá está, onde estavam eles?

Esta gentinha, antes de abrir a boquinha, devia parar e pensar...será que devo dizer isto? Mas não, o discuro sais-lhe a uma velocidade brutal, pra não dizer incontrolável e num volume fora do normal.

Mas como a vidinha às vezes é ingrata, acontecem destas coisas. Se a educação se vendesse ainda podiam investir...mas é pena, é mesmo de pequenino que se aprende e quem na idade adulta não a tem...é mesmo pra esquecer!

Como me conhecem devem saber que pra me tirar do sério é preciso ser mesmo insistente, sou calminha, bem-disposta, mas realmente nunca me dei bem com más educações...e dá nisto...

Ritz

13 comentários:

joana disse...

Ritinha!!! Esqueçe essa gentinha!! Temos um video "DO" casório para ver e prometo que vai ser o pagode!!!! Xicas JU, SU e NI também estão convidadas... se tiverem paciência para o visionamento de um filme muito romântico..ahhahahahh!!
Beijinhos

joana disse...

Esqueci-me de assinar o meu comentário ainda há pouco... aqui fica
Joana Gonçalves Coelho e mais recententemente também da Costa Macedo...

Anónimo disse...

Eu acho que o melhor é fecharem o blog pra obras..... e esperarem que as neuras lhes passem!Uma xica foi de URGÊNCIA pras férias...., outra passou-se e resolveu remeter-se ao silêncio e a outra.......está que não se aguenta! Ó meninas vão mas é de férias que deve ser o que estão a precisar e no regresso cá nos encontraremos, com outra disposição certamente!Imagino, se isto já é assim aos 30graus qdo chegarmos aos 40graus como será? É que o calor abrasador afecta o nosso discernimento!Em quantas Joanas já vamos? Praí umas quatro...........não?

MMRLP

Anónimo disse...

Mas afinal o que � que se passou???

Anónimo disse...

De anónimo para anónimo:


Vá-se lá saber......

Anónimo disse...

Olha, eu acho que é mais.......coisas de xicas!

Coisas de Xicas disse...

Pois se achas que são "coisasdexicas" estás bem enganadinho.

São somente problemas no trabalho...chamados "engulir sapos", às vezes custa um cadinho e então qd não temos que enguli-los ainda mais!

Com as minahs Xicas não me zango nem por nada!

Ritz

Anónimo disse...

Tadinha da Ritz!Deixa lá...parece que todos nós já engolimos alguns!É a vida!Mas ainda bem que ta tudo bem entre as xicas.......eu já estava a ficar preocupado......bjos

Anónimo disse...

Ó amigos das xicas, anónimos ou não, e se começassemos a "comentar" uns com os outros já que elas estão tão caladinhas?

Coisas de Xicas disse...

boa anónimo, muita diverrtido! arranjas ai uma data de amigos anonimos e comentas os posts!! na volta arranjas tambem três amigos e fazes um blog!

e depois queixam-se que as pessoas não gostam, essa picardia desnecessária é tudo menos construtiva, parece-me a mim...

beij joana

Anónimo disse...

Se quando das um beijo num sapo ele se torna num príncipe...
Se engolires um no que é que ele se torna???

Anónimo disse...

Vá lá.... diz lá.........no que é que ele se torna??????Ahn?Ahn?Depois de engolires.........?????

Anónimo disse...

Esta picardia......não sendo necessária sempre serviu para "acordar" as xicas! Na volta parecia que tinha tudo emigrado......... e eu praqui a falar sozinho..........!