quinta-feira, julho 26, 2007

É certo e sabido que eu acho o mundo está cheio de gente estúpida e que acho que eu conforme ando na vida vou tropeçando neles todos, tipo Karma, mas à gente que, mesmo estando eu preparada para a sua existência, me consegue surpreender! Juro! Eles andam mesmo aí…

Então no outro dia não ía eu toda contente a ouvir rádio no carro (um luxo que vocês todos têm e nem lhe dão o devido valor, eu pagava para poder ouvir uma voz que não a minha de manhã no meu carro) e eis que oiço as notícias da rádio (como sabemos, as notícias da rádio são sempre escolhidas a dedo, eles matam-se e esfolam-se para encontrar os casos das pessoas estúpidas de que falamos) e parece que, algures na China (são muitos podem dar-se ao luxo de terem alguns desocupados para terem estas ideias), alguém se lembrou de fazer um record do Guiness

Andam quase sempre aos pares, a estupidez e os recordes do Guiness (à excepção do Benfas evidentemente).

Mas enfim, uma pessoa pode ter o direito de querer fazer uma coisa especial, mas tão especial, que marca a História do Mundo, para ficar a ser relembrado e a sua passagem pela Terra não ser uma coisa supérflua (aquela lenga lenga que eles adoram dizer, ok que todos os males fossem o que eles dizem e não o que fazem)

Dizia eu, era de esperar que fosse um feito de utilidade para a Humanidade, podiam querer fazer uma ponte gigante e comemorá-la com o almoço (lool os portugueses já fizeram, e com patrocínio do Fairy!!), podiam querer fazer uma urbanização gigante para as vitimas lá das cheias deles, podiam até, na loucura, ter mais respeito pelos seus habitantes e dar-lhes mais condições, mas não, os espertos querem ser recordados pelo mundo como aqueles que fizeram A MAIOR CASA-DE-BANHO DO MUNDO!

Palavras para quê, eu podia perfeitamente acabar agora e acabava em glória, mas eu quero comentar o nojoooo que é alguém perder tempo, dinheiro para fazer uma casa-de-banho maior que a tua! Pelo amor da Santa!

Lembrei-me logo de um dos meus recordes favoritos (eu acho aquilo muito estúpido mas eu adoro ver porque não há nada mais divertido do que constatar o que as pessoas são capazes de fazer pelo seu minuto de glória), que é o senhor que vem lá daqueles países estranhos (tem uma barba gigante), cujo feito é nada mais nada menos que NÃO CORTAR AS UNHAS DAS MÃOS À UMA PALETE DE ANOS.

Este é mesmo lindo, eu conto!!! Ele tem as unhas enormes, mas enormes mesmo, ao ponto de fazerem rolo. Então as unhas têm que ser enroladas e desenroladas tipo três vezes por dia para não darem nós, para limpar (sim porque aquilo deve fazer bicharada à séria) e com muito cuidado para ver se não se partem (se eu fico possessa quando parto uma unha, para aquele homem era a morte de certeza!!). Escusado será dizer que dormir é uma aventura! Tem que dormir com uma mão pendurada e acordar de três em três horas para mudar de lado, porque aquilo é um peso brutal na mão. E quem é que o acorda? Quem?

Eu já disse que ele era daqueles países estranhos das barbas grandes, onde a mulher é tudo menos pessoa, e onde têm uma data delas. Então ele tem uma mulher que escolheu de propósito só para lhe cuidar das unhas (isto há pessoas que têm uma sorte hein, rabo virado para a lua directo!!), que tem a função de limpar as unhas, lhe dar banho, de o acordar para ele se virar durante a noite, de o alimentar (as mãos não vão à boca), enfim vulgarmente conhecida como enfermeira!

Eu acho que este é mesmo dos meus favoritos, porque implica muita estupidez, dele, dela e do guiness!

Eu ainda pensei em ir pesquisar e fazer um best of do Guiness, mas como tenho andado muito atarefada, deixo-vos só com estes dois episódios!

Beijinho

Ni

9 comentários:

Nuno disse...

O Benfica está no Guiness como o clube de futebol com mais socios no mundo, dessa nao me queixo eu :)

Coisas de Xicas disse...

n sei se rebole p a direita ou p a esquerda de tanto q me estou a rir :))))) isto logo pela manhã é o kit mais perfeito de abdominais q me podias proporcionar ni!! obrigada ao guiness, q desperta a tua atenção e apura o teu humor... o q resultou nestas linhas de comédia lololol eu guiness, a esta hora, só me lembro dakeles desgraçados q se lembram de meter tudo à boca mta depressa! das duas uma: ou querem sentir na pele a teoria "se como mais um bocadinho REBENTO" ou então fazem do seu corpo um qq reservatório em parceria c o banco alimentar! beijinho grand Ju

Coisas de Xicas disse...

loooooooooool

exacto, aqueles que comem literalmente o que lhes aparece à frente, ele é metal, madeira, plástico...

e aquela senhora que põe os olhos de fora?

o guiness é de facto uma fonte de inspiração looool

beij ni

Coisas de Xicas disse...

LOL Agora não me lembro de nenhum mas adorei o post ehehe

Ri-me tanto...

Viva a Ni!

Ritz

Anónimo disse...

VIVA a NI!a única ( resistente!) animdora deste blog.Até pensei que tinham fechado pra férias.......!!!!Eu tb não me lembro de nenhum mas já deu para me rir à brava!Nota 10 para.....a nossa (sem ofensa!) NI.bj Desculpa xica Ju mas o saber que já te rebolas a rir, reconforta-me!Ainda bem que a neura já se foi!Ole!Olé!

Anónimo disse...

Palmas!Palmas!Palmas!Boa Ni!Acordaste este blog que estava quase moribundo! E logo para falar das loucuras que as pessoas fazem para constar no guiness.Essa das unhas. que nojo!Eu como não consigo ser famoso, nem aparecer na tv, nem ter um minuto de glória......tenho andado a magicar......no que poderia fazer......depois conto-te,tá?Bjos

Anónimo disse...

Dá para assinar os coments???ou é pedir muito...

Acho bem acordar o Coisas de Xicas...

Anónimo disse...

De mim para B (isto não vai tudo dar no mesmo?)


É mesmo pedir muito......pq tou muito cansadinho, muito calor, muita mini.....muito tremoço, olha estou que não me aguento!Não consigo escrever mais...pois eu quero, mas os dedos.......não me obedecem.........!Fui!

Anónimo disse...

B:


Então se achas bem.......vamos lá acordar as xicas!Começas tu......ou começo eu?