sexta-feira, junho 15, 2007

Achava eu que era péssima investidora…

… primeiro decidi investir o meu dinheiro em risco máximo. Depois telefonaram-me a dizer que como era uma pessoa honesta e humilde, que vive apenas dos rendimentos do trabalho, que a minha fortuna não era suficiente para investir em médio e alto risco e me aconselharam a ficar pelo médio.

Ontem abri a carta e descobri que em um mês ganhei a módica quantia de 10.22€ com o meu investimento louco (quantia essa inferior à que tive que pagar, estou no bom caminho portanto).

Aí parei e pensei, se não é com o trabalho que se ganha dinheiro, com os meus investimentos também não, lá vai a casa ter que esperar e o carro ao ar (sim estive vai que não vai de adquirir um carro esta semana – outro mega investimento que ia fazer, isto quando se começa não se pára)

Tudo isto aliado à minha outra fortuna, apostada às cegas, mas sempre com coração, nos títulos do Benfas, que parece que viraram acções mas que não trouxeram dinheiro com elas (chegou ao ponto do Pedro desistir de me dizer o quanto estavam a baixar, porque diz que era queda vertiginosa), quase que desmoralizei ontem.

Mas hoje tudo mudou! Parece que afinal o Benfas é um negócio e peras! Não é que o Joe Berardo, alto investidor de arte (=benfas) descobriu, logo a seguir a mim, que o Benfas é o futuro da nação??? Lançou uma OPA! Quase que me senti tentada a lançar uma OPA mais OPA que a dele, mas como já estou farta que me liguem a dizer que a minha fortuna é mixuruca , optei por ficar sossegada e esperar que aquilo suba desaustinadamente e quiçá esperar que o Joe me ligue a dizer

“vá lá nica, por favor, vende-me as tuas acções por uma fortuna!!”

E aí vou ter que dizer

“Joe, tem juízo, a tua visão foi tardia, mas se quiseres um ou outro conselho para um futuro negócio, guarda ai o numero, que parece que eu afinal percebo disto!” :)
Já me estou a imaginar tal qual alta empresária, sempre cheia de estilo claro está

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há dúvida que ninguém quer comentar tudo o que se relaciona com dinheiro... money... argent...! Não estão nem aí para as opas, para a bolsa, para acções porque está tudo.......de tanga!O Berardo que compre o Benfica a ver se eu me ralo!Olaré!E o sporting não quererá comprar tb?Já agora.....talvez desse jeito pois estão tb a precisar duns putos maravilha!Senão.... não passam do 2º lugar!Olaré!Pois é!