segunda-feira, fevereiro 26, 2007

E assim se passou mais um fds...

Pois foi... então este, q começou tão bem e acabou tão mal (falo por mim e pelo meu organismo inteiro!)

6f, festa hip-hop R'nB no garage, divertimo-nos à seria (as senhas da cris puxaram por nós lol) entre amigos, conhecidos e desconhecido giros, uns c mais cenário q outros lol (e quem diz cenário, diz "cent" looooool)... a noite começou cedo e acabou c alguma instabilidade na base e incerteza na mente :))).






E depois veio o sábado (dia de aniversário e almoço vega da irmã mais nova, e única: PARABÉNS RITA!)... o horror! a tortura! o mal-estar e a DOENÇA!!Sim, q eu fui envenenada!! nas bebidas e nas gomas em forma de morango, c aquele ar de fruta inocente "come-me-toda-q-n-te-faço-mal-nenhum-antes-pelo-contrário" instalaram a guerra na minha barriga, inundaram-me de agonia, provocaram FEBRE (ah pois foi, estive DOENTE de verdade!) e como se n bastasse, o sábado na horizontal trouxe um domingo de ENXAQUECA!!

F#"%$#"%#"%$#""$#!!!Grrrr
Mto agradeço aos remédios da mãe, ao termómetro da prima, à paciência e apoio da Cris e do Tiago, ao lanche e companhia da Rita e da Su e a todos os q de alguma foma estiveram cmg nestes dias dificeis! :)) Uns queridos!!!
Ah e no meio disto tudo a vizinha diz q é desta q chama a policia! ESCANDALO! Pois q chame, q se me apanharem d novo assim eu "gormito-lhes" em cima sem medo nenhum! Vizinha horrivel q nós temos! Senhora velha antipatica! Invejosa da vida animada dos outros! Eu noutro post conto a história da vizinha, este foi só um desabafo p encerrar o fds!...
Kisses, Ju

4 comentários:

Rusty disse...

Xica Ju, a culpa foi minha, admito. Festa grande e este Babe não foi:(((, estive com o Pedro no “Loft” no sábado e fiquei a saber que os meus pós prlim pim pim tinham resultado;) eheheh… Bricadeirinha:)
Espero que estejas melhor:)

Bjs
Rusty

Ps: Posso te enviar a receita, convidas a velha para lanchar em tua casa e assunto resolvido:)eheheh…

Unknown disse...

...oi juuuuuu ...sorry não te ter dito nada...mas tb estive doente! ...coisas de inverno e não de copos a mais e festarolas! ehehehe mas de certeza que tu divertiste-te por mim!!!..temos de combinar um chá na tua casinha nova! eheheh eu levo as bolachinhas! eheheh
beijinhos apertados e as melhoras!!

Coisas de Xicas disse...

ehhhhhhh granda festa.... granda leite com chocobel e bolinhos
:-)... venham mais...

Mas acreditem numa coisa... a Ju fica sempre doente depois de uma festa de arromba looooooooooool... ela queria era bolinhos e mimos loooooooooooool... sempre a invertar esta miuda....

Su

Coisas de Xicas disse...

Ahahah A festa foi linda!
Qt ao fim de tarde de sábado foi muito fixe, tirando algumas desavenças com a antena da Tv que quase levou a Xica Ju a abandonar as amigas (preocupadas em estar perto dela) pra ir pro quarto. Esta miúda tem uma lata.
E só não foi pq os bolos tavam na sala ehehe

Ritz