segunda-feira, novembro 13, 2006

DESCULPA A DEMORA SU!

Passo a explicar...Fui acusada pela Su...Pois é, parece que desde que mudou a hora a Su saiu todos os dias mais cedo do trabalho!?!
E pq? Será que não lhe apetecia trabalhar mais? Será que estava cansada? Nada disso...O motivo era mesmo puro engano desta inocente Xica. E pq? Pq alguém terrível se esqueceu de actualizar o relógio do blogger!
E que tal usar o relógio de pulso? Ou mesmo o relógio no cantinho do pc? Achas que sim? Só vejo as horas no blogger diz ela LOL

E pronto, finalmente o problema está resolvido e a Su vai voltar a cumprir com os horários dela como sempre!

Desculpa lá a demora oh Su! : )

Ritz

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Eh lá Ritz... bom trabalho looool.. até temos cor nova no relogio e tudo loool muito bem...

Bem que queria sair mais cedo daqui irra...

BJs,

Su.

Coisas de Xicas disse...

Resolveste o problema muita bem, podias acertá-lo mas n~ºao cortaste o mal
pela raiz deves ter-te inspirado em alguém que me é próximo, se o relógio não
esta certo, pufa vamos tira-lo, assim não esta bem nem mal, pura e simplesment
não está looooool

eu acho que está mal, confesso que no inicio olhei para ele e pensei para os
meus botões: epahh não sei se adoro este relógio, diz que a beleza não é a sua
melhor caracterisitca. Mas com o passar dos tempos, o carinho entre nós foi
crescendo e eu deixei de olhar só para as aparências, amadureci claro está... e
eis que tu sem mais nem menos, com uma facilidade escandalosa, o retiras assim
sem avisos nem despedidas...está mal....

(ou então é só no meu pc que não aparece)

nica

Coisas de Xicas disse...

Oh NICAS! O relógio está cá. Só que agora é bem mais giro, maior e cor-de-laranja.
Se realmente já acabavas por adorar o outro troco já.
Vamos já a uma votação de Xicas a ver quem ganha: Relógio verde e pequeno VS Relógio laranja e grande ehehe

Ritz

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooool...

Eu voto no laranja... é sempre bom mudar a imagem do bloger... quanto ao tamanho, parece-me igual...

Su

Anónimo disse...

Ganda clock!! amei o laranja!
mas tb me parece ter um probl no pc como a nica, só q no meu relogio aparece... mas quase no final da pagina! nao compreendo!...
Kisses
ju