terça-feira, outubro 03, 2006

PROCURA: DIRECTOR-GERAL


"PERFIL DO CANDIDATO (A):

- Idade até 40 anos
- Que se sinta feliz com a vida, com sentido de humor, aversão a gente cinzenta e resistente às exigências habituais dos administradores
- Licenciatura em Gestão ou Marketing
- Experiencia anterior minima de 5 anos como Director de Marketing ou Brand Manager em empresa na área de grande consumo, de preferência do sector agro-alimentar, e experiência de vendas
- Não se priveligia experiência anterior na função de Director-Geral
- Deverá revelar grande espiríto de equipa, autonomia e dinamismo para coordenar e motivar uma equipa multidisciplinar e multilingue
- Total disponibilidade para deslocações
- Dominio das novas tecnologias

CONDIAÇÃO INDESPENSÁVEL:

- Fluente em Inglês e Alemão, de preferência com domínio do Castelhano e Francês

OFERECE-SE:

- Muito trabalho, quem gosta das 9 às 5 deve abster-se porque às 5 começa o segundo turno
- Período de experiência de 240 dias porque não há mais e queremos ter a certeza sobre a pessoa que nos vai entrar dentro de casa. O inverso também é verdadeiro.
-Muito dinheiro na componente variável, na fixa, pagaremos o minimo possível para conseguir converser os melhores
- Direito a telemóvel, Qtek, Laptop e outras modernices que lhe permitam trabalhar ainda mais tempo
- Não oferecemos viatura na fase de experiência, depois logo se vê
- Obrigado pela atenção, mas assim ninguem perde tempo, nem os candidatos nem nós!"

Anuncio para: " Empresa Internacional de Marketing de Serviços a abrir escritórios em Lisboa, Madrid e Berlim"

Estou a pensar enviar o meu CV todo alterado... só para entrar na brinca com eles também... não dizem que precisam de uma pessoa bem disposta.... looooooooooooooooooooool... "trabalhei na Risco, S.A e estou aqui para me candidatar a função de Directora-Geral"...loooooooooool...

Su.

6 comentários:

Rick Hunter disse...

Quem me dera, ao menos uma vez,
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
conseguiu me convencer
Que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Esquecer que acreditei que era por brincadeira
Que se cortava sempre um pano-de-chão
De linho nobre e pura seda.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais por não ter nada a dizer

Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês -
É só maldade então, deixar um Deus tão triste.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Fazer com que o mundo saiba que seu nome
Está em tudo e mesmo assim
Ninguém lhe diz ao menos obrigado.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Como a mais bela tribo, dos mais belos índios,
Não ser atacado por ser inocente.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Nos deram espelhos e vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui.

Coisas de Xicas disse...

Vai Su! Força! Manda! É assim mesmo eheh Entra na brinca com eles!

Ritz

Anónimo disse...

Oi? rick hunter? rick caçador loool

Quem é este?

Rita, Ni e Ju deve ser vosso amigo looooooooooooooooooooooooooool...

Coisas de Xicas disse...

HELA SU, UM AMIGO FÃ? sim senhora loooool ele se é amigo deve ser da su, mas confesso que não acbei de ler, mas não é dos meus!

4e tu com essa criatividade mal aproveitada, bem que te podias candidatar ao trabalho,não achas espirituosa?

Anónimo disse...

Suuuuuuu!!!

Q é isto??
temos insistencia na dupla vidinha internacional?? lolololol

Dá p te manteres pela Europa? E q hitoria é esta d fazeres amigos peruanos sem dizar nada?? (pelo menos tou aki a apanhar completamente do ar!)

N li o poema todo, mas n posso deixar de frisar esta parte q pareceu-me especialmente pessoal/dirigida a ti!! lolololol:

"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."

Kiss, Ju (pasma da vida!)

Anónimo disse...

Qto á candidatura: FORÇA MY FRIEND!! eEles podem n saber, mas É O TEU PERFIL!

Boa sorte e... qq coisa, eles q deem uma vista de olhos no blog, saõ varios pontos a teu favor :)))

***