quinta-feira, outubro 26, 2006

Ossos do ofício....

E difíceis de roer!!!!!!!! Se dá para acreditar no que me aconteceu…

Estava eu aqui, tal qual jovem empresária de sucesso, a receber um subempreiteiro, para executar as limpezas, feita querida até o recebi na minha sala, estávamos, portanto, eu e ele (facto relevante).

Quando estávamos a conversar para o trabalho (quase que coro a contar isto) o senhor esteve a dar puns!!!! Um cheiro horrível! Eu que sou toda nogentinha com cheiros maus e intensos (que neste caso abrangia os dois casos), estava aqui que não podia.

E ele na boaaaa, entretanto passou o cheiro, e qual não é o meu espanto, quando ele pufa vai de libertar o que lhe ía na alma, e sei lá mais onde, outra vez.

Mas o pior de tudo, é que estava como se nada fosse, tendo em conta que só estávamos os dois, e ora, sabendo eu o que faço ou não, por mais lerda que fosse iria chegar à conclusão que seria dele… e acham que ele se inibiu? Pois foi…

A desinibição dele era tanta ou tão pouca, que estive a um milímetro (e vocês sabem que eu era capaz) de lhe indicar onde era a casa de banho.

Mas como ele era velhinho e eu, no fundo, sou uma pita, tive o bom senso (raroooo) de pensar antes de falar! E optei por apenas, intencionalmente, no meio de uma frase minha me calar, fazer a cara nº 32, me levantar ir abrir a janela, fazer cara again, e me sentar e voltar a falar.

Ficou com um melão ehehehheheheheheheheh o porco!

Cada vez mais me convenço que tenho o Nicas Palace no céu à minha espera, com vista para o campo, montanha, praia e sei lá mais o quê!!

Nica

NOTA:
Este post foi escrito ontem, para terem uma noção hoje o arvorado disse-me assim (arvorado= encarregado do encarregado), passo a citar:

ARV. - “OH engenheira, para a próxima não me mande uma pessoa tão mal cheirosa era impossível!”

Ni – “Pois isso foi ao ar livre, agora imagine-me a mim, fechada no gabinete!!”

Preparação a rir…

Arv. – “É que uma pessoa anda de trás para a frente, cheira a transpiração é normal (nisto cheira-se). Agora aquele cheiro cruz credo!”

Palavras para quê looooool

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

XIIIIIIIIIIIII CA NOJO!
Oh Nicas realmente a vida de obras tem destas coisas...mas é como tu dizes...ao ar livre é uma coisa, tipo ires a passar e vir um cheirinho (nem acredito que escrevi isto). Agora dentro de um gabinete...
Eu nessas cenas sou mesmo viborazinha, começo logo a mexer no nariz, a fazer caras horriveis...coitado do homem qd me visse lol

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nojooooooooooooooooooooooooooooooo loooooooool....

Devias ter dito o k te disse ontem, por exemplo:

Eng. Nicas: Bem estou tão cheia do almoço, que nem me sinto bem... ;-)

(isto era a deixa para o Sr. ficar a pensar)

Sr. dos Puns: ah Eng Nicas é verdade, já qe fala nisso... eu tb não estou muito bem...

... e por ai fora... já estou até a imaginar o bonita amizade que ia sair daí... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool e partilha e experiencias

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ok estou na brinca.

Anónimo disse...

ahahaah como eu sei bem do que estas a falar

e de repente lembrei-me do sr irmão rocha da semana passada e o seu acidente nasal, e de como assim ele me pareceu inocente...

xxx

A

Rusty disse...

Xica Nica lindooooo:)
Eu sei que foi mau, mas só dá para rir:)))
Bjs
Ruca

Coisas de Xicas disse...

loooooool para quem não sabe o senhor irmão rocha é o senhor do restaurante em frente à farmácia, que tinha uma catota até quase à boca, tal qual estalactite loooooool só rir, nenhuma de nós teve coragem de avisar...

Esqueci-me de dizer que o Vitor (=arvorado) é muito mais ousado que eu, disse-lhe assim: "Isto hoje os canos estão podres não é?"
looooooooooooooooooool lindoi, só rir (agora, porque passei por momentos de muita agonia, de verdade)