sexta-feira, outubro 27, 2006

HOJE...

SUSHI...




Su.

9 comentários:

Coisas de Xicas disse...

nhamy nhamy, que aspecto!

finalmente a minha estreia com sushi... e o desafio dos pauzinhos, esses monstros pouco afáveis...

nica

Coisas de Xicas disse...

yahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Coisas de Xicas disse...

E eu vou ao "Tromba Rija"!
Ouvi dizer que é um autêntico restaurante de lambões ehehe Montes de entradas, prato, bebida, sobremesa...Xiii vou comer à grande ehehe

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Sabes que vais perder o pagode japonês do ano?!?!?! loooooooooool

Rusty disse...

Eu almocei Sushi;))))) ihihihihi
Vais adorar, aposto:)
Bjs
Ruca

Ps: Enigma sem resposta, porquê?!;)

Coisas de Xicas disse...

Pois imagino...Fazemos mais pagode no sábado pra compensar! ahah

Coisas de Xicas disse...

sim rita o pagode, eu já sei que o meu arroz vai ficar em todddoooo o lado do restaurante! eles ja fazem apostas até onde o meu arroz vai chegar

mas relaxa que a su prometeu registar o momento

Coisas de Xicas disse...

Yup... a´Su vai registar para depois fazer o report loooool..

Ruca: Vais ter que esperar mais uns diaaaaassssssss (escrevi assim porque, provavélmente vai demorar mais algum tempo looooool)

Su.

Unknown disse...

..hummmmm delicioso ...sushi1 se pudesse comia todos os dias!!! ...e já agora onde vai ser o pagode???? ....