terça-feira, outubro 17, 2006

O lado negro da vingança

(tirando o bigode é igual)


No sábado, a caminho da casa da Rita, tive um pequeno arrufo com a su (na brinca), mas ela disse que não me falava mais nessa noite, só através de intermediários, o que provocou uma revolta em mim e valeu às duas outras xicas uns momentos de riso looool

Mas depois, quando eu achava que tudo estava bem, pufa!

A dita su, enganou-me muita bem, fingiu que já falava comigo, amigas como dantes, mas quando estávamos a ir embora do loft, a descer as escadas, a su escorrega, desce alguns degraus de rabo, e como eu ía à frente dela, estica o pé e pontapeia-me no meio das costas

Resumindo, desci eu também uns degraus de rabo e estou aqui que não posso com dores nas costas!

Aprendi a lição, nunca mais provoco a ira da su!

Como castigo, ela rebolou bem mais que eu, e diz que está com o rabo negro

Looooooooooooooooooooooooool (ainda fico a rir cada vez que me lembro)

nica

4 comentários:

Anónimo disse...

bolas, e viva a violencia fisica. Xau aí!!!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooooooooooooooool
loooooooooooooooooooooooooooooooool

É só isto que tenho para dizer...

Ah não... calma lá... o arrufo foi só porque a Nicas ía a 1000 a hora na estrada e quase que ía contra outro carro... e eu como até curto viver disse: "cuidado Nica está um carro a tua frente"... e ela ainda tem a lata de dizer que fui eu que a distraí!!!!!!!!!!!!!!!! claro tudo a Su...

Claro que depois disto não queria que a "piquena" nicas se distraísse mais e então não lhe falei mais...isto não durou mais que um segundo loooooooooooooooooooooool... porque entratanto ela começou a chorar...baba e ranho, literalmente, e eu aí disse: "oh Nicas podes chorar a vontade...agora ranho é que não"... ainda lhe limpei o nariz (com um bocado de nojo)... ela pediu-me desculpas de joelhos e por favor... e pronto como eu sou um coração mole...lá desculpei...mas acho que ela aprendeu a lição...

Su.

Coisas de Xicas disse...

bolas, depois daquele pontape aprendi tudo o que quiseres!!!


e só uma correcção, tudo bem que tu tens essa criatividade mal aproveitada, mas nem na maior das ficçóes eu tenho essa cena viscosa a sair do meu belo nariz! looooool

Anónimo disse...

loooooooooooool
Onde é q eu estava q não vi nada nem ninguem me contou esse episodio louco??