terça-feira, setembro 12, 2006

É que até podia…

Ter qualquer coisa gira, inteligente ou interessante para dizer, mas de facto não tenho…

Aliás estou só a fazer um tempinho para só sair daqui às seis, e ainda faltam uns doidos 5 minutos… A inércia que me deu hoje de tarde é qualquer coisa de estranho… Não sei, só sei que quero sair daqui, aliás, como dizia há bocado, não entendo porque é que ninguém me vem aqui buscar.

A sério, raptem-me, eu até pago loooool, só têm que me vir aqui buscar, com um tom ameaçador, levem-me raptada no meu carro se não for pedir muito, e depois cada um vai à sua vida. Criminosos deste país, é dinheiro fácil, até prometo que até ser largada no meu carro (pormenor importante), vou caladinha e sossegada. Epah eu se fosse criminosa já estava num reboliço, não entendo!

Nisto são 18.01, vamos só falar aqui mais um bocadito para não parecer que eu estava mesmo à espera da hora… eheheheh

Esta preguiça toda deve dever-se ao facto de hoje não ter tomado banho… Calma, pára tudo! Não é nojo, é falta de gás! Só iam ligar hoje ao fim do dia, mas mesmo assim lavei a cabeça, com muito sofrimento e algumas ofensas aos senhores do gás. Ainda por cima o tanso que está na bobcat insiste em buzinar cada vez que eu vou entrar em casa, já vamos para uns diazitos, todas as vezes que eu entro e saio de casa.. E eu que nem sabia que as bobcat’s tinham buzina

Loooool

Aliás a primeira vez que aconteceu, vou eu muito bem a sair do carro, buzinam-me, o que é que eu penso, a mãe ou alguém me está a chamar para me dar um recado! Olho olho, e nada, a buzina a continuar. Eu já a pensar, ok isto é um dos meus vizinhos que está a curtir com a minha cara, aí começo a fingir que não estou à procura, no registo do quero nem saber, mas sempre atenta. (notem que o percurso são para aí 3 a 4 metros, ou seja o a fingir que não quero saber ainda devia estar mais ridículo loool) quando finalmente descubro a origem da buzina, era o senhor da bobcat, altamente desdentado, a rir como se não houvesse amanhã, a fazer-me adeus!!! Oba que sorte a minha!! Looool e o mais ridículo da questão, aqui na obra não aturo isto (pelo menos regularmente) e depois à porta de casa aturo os parvalhões da cme! Sim para já não falar das bocas que oiço quando vou com o langão….

E nisto são 18.13, e como ainda tenho que arrumar aqui a secretária (tudo limpinhooooo agora)

XAU AIIIIIIIIIIIIII

Ni

2 comentários:

Unknown disse...

é o que dá ser srª engenheira!!! eheheheh quem te manda????

Coisas de Xicas disse...

Como eu te percebo ehehe

Ritz