terça-feira, setembro 12, 2006

Dá pra acreditar?

A esta hora estavam a pensar...aquela maneta agora nem escreve eheh mas aqui estou eu pra contar uma das minahs experiências mais alucinantes !?!?

Na passada sexta-feira...Lá estava eu na minha actividade culinária qd de repente me escorrega das mãos a garrafa da massa de tomate. Quem é que se lembra de apanhar algo que já está partido? Eu, eu e só mesmo eu. Como é óbvio na altura nem me apercebi, foi um impulso. Claro está que acabei com um belo corte daqueles de meter inveja a qq um!
E perguntam vcs, um corte? onde? Pois é, no sítio pior que se podia imaginar...no pulso.
Desculpem os mais sensíveis...aquilo era sangue por todo o lado. Juro que por momentos pensei: Como é que alguém perde tanto sangue e não vai desta pra melhor? Pois agora já sei, temos sangue pra dar, vender e até mesmo oferecer. Foi o que eu fiz lol
Nada que não se resolva com 7 pontitos.

Resumindo foi um montão de experiências novas: saber como gerir o pânico, andar de ambulância, quebra de tensão no hospital, e uns belos pontitos naquela zona especial que é o nosso pulso.
Só falta a última experiência nova (espero eu) que é tirar os pontos, dia 18 pára tudo para este grande acontecimento lol


Ritz

Sem comentários: