domingo, setembro 17, 2006

Parabéns à Xica Cozinheira!

Sábado, após um dia a arrumar coisinhas na casa nova cheguei estafada e a pensar: xiii ainda tenho que pensar no jantar. Qd de repente recebo um sms da Xica Su, a mais virada para a culinária.
Su, Ni, e Ri a comer que nem umas autênticas lambonas...tava mesmo bom. O menu era um belo frango com cogumelos e broculos gratinados. Tava maravilhoso. E para sobremesa uns belos crepes com gelado e chocolate quente.
Afinal não é so mania dela se armar em boa, a Su cozinha mesmo bem.
Até sugerimos à Su um futuro diferente, a escolha de uma nova profissão. Digam lá que não ficava bem?



Depois de uma passagem pelo Just fomos ao Tamariz. Só estou a referir isto para poder deixar aqui uma msg à Xica Ju:

- Ju, dá pra avisar qd não se vai ter com as outras Xicas? Dá pra não adormecer?

Agora pra recordares pra sempre a noite em que faltaste e não avisaste aqui fica a foto mais gira da noite:


Ri

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looooooooooooooooooool... o que eu já me ri com este post... depois de ter feito desaparecer a Magui... bora lá fazer aparecer o chapeu de "le chef" na Su loooooooool... uma verdadeira "Davida Coporfielda" looooooooooooool... a risota...loooooooooool...

A Mãe já está a querer contratar de vez os meus serviços... diz que precisa de descançar... tadinha... eu aceitei mas obriguei a Mãe a retirar tudo o que disse sobre os meu cozinhados e o dito pneu ou outro loooooooool

Bjs,

Su

Coisas de Xicas disse...

" Davida Copperfielda" era o que queria escrever... não consigo parar de rir... agora temos o Noddy na foto looooooooooooool...

Quanto à cozinheira... giraaaaaaa looooool até o barrete lhe fica bem loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Su.