sexta-feira, setembro 15, 2006

ÓPAAAAAAAAHHHHH....

... e de repente o Verão já se está a despedir de nós e o Outono já começa a dar alguns sinais de que este ano está com vontade de chegar mais cedo...


E com isto fica para trás o calor, a praia, as férias (que uma pessoa anda o ano todo a chorar por elas e depois passam tão depressa), os fins-de-semana com os amigos, as jantaradas, os petiscos... que nostalgia me deu agora looooool... Acho que devíamos fazer uma “despedida” à seria!!!!

Mas o Inverno também tem o seu encanto... já estou a imaginar aqueles dias de frio e chuva em que não faço absolutamente nada, e que passo o dia inteiro em frente a lareira a ver DVD’s e todas a sessões da tarde de todos os canais looooool e a comer scones com chá ou chocolate quente... melllllllllllllllllllllllllll...

E as férias de Inverno!!!... já estou a ficar com aquele nervoso miudinho para ir para a neve... e todo aquele processo de voltar a escolher novo blusão, calças, botas novas... já estou no chitexe loooooooooooool... E a mega viagem que as xicas estão a preparar, puf vai ser a parodia... e agora devem vocês estar a pensar: “Mas isso ainda não está decidido? E a Costa Rica”... Pois é a Costa Rica está lá no cantinho dela looooool... mas estamos a pensar seriamente em ficar pelo continente Europeu... que tem tanto para visitar loooooooooooool... vamos dar uma de “Xicas cultas”...

Bem “adelante” looooooooool...

Este fim-de-semana vamos abrir oficialmente a época de Inverno, ou seja, voltar aquele ritmo de jantar em Lisboa, depois ir até ao bairro... à 6-Feira passar pelo Lux... acho que vou voltar a fazer o meu surf... sim porque eu não me contento com ondas pequenas... comigo só para cima de mares vivas looooooooooooooooooool... enfim...

Bora lá curtir o Invernooooooooooooo...

Su.

1 comentário:

Anónimo disse...

"In the depth of winter, I finally learned that within me there lay an invincible summer." (Albert Camus)