sexta-feira, setembro 01, 2006

O SÍNDROME DO CAMPING VOLTA A ATACAR...

É verdade... depois de em Agosto passado ter tido uma rápida experiencia com o "Camping"... e depois de ter afirmado... " ah e tal foi uma experiência gira... MAS dá para não voltar a repetir?" looooooool... PUMMMMMMMMBA.... lá vou eu outra vez de riquitó para o camping... irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra loooool...

Isto realmente... agora que até já sou trabalhadora... e já me sustendo... em vez de ir, sei lá para um RITZ ou coisa parecida... NÃO... vou para o CAMPING... :-)
Eu tenho uma teoria para isto: chama-se "dar uso á tenda", pronto é isso mesmo... ou pelo menos vou acreditar nisso... já que comprei á força uma tenta toda hi-tec... bora lá dar-lhe algum uso looool... e sendo assim a partir de agora sempre que alguem me convidar para passar um fim-de-semana num sitio qualquer... eu vou, mas levo a minha tenda looooooooooool...


Bem mas apesar de tudo... não tenho qualquer dúvida que vai ser mais um fim-de-semana MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DIVERTIDO...

Bom fim-de-semana...

Su

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

eu adoro campingggggggggggg tarde mas sempre a tempo de descobrir esta paixão..

é para mim uma alegria cada vez que me lembro que vou fazer camping, qual ritz

ni