sexta-feira, setembro 01, 2006

Basta de ser enganada!!

Venho aqui mostrar a minha indignação! Estou farta que me enganem… Aliás este tema foi referido aqui no bloger:
Elas (não especifico nomes) - nicas embora ao cinema?
Eu - Vamos, vamos ver o Miami vice
Elas – Não nicas vamos ver o __ (não me recordo do nome - aliás sempre tive dificuldade com, o nome), que é uma comédia. Para a próxima vemos o teu.

Veio o filme da matança

Hoje,
Elas (não especifico nomes) - nicas embora ao cinema?
Eu - Vamos, vamos ver o Miami vice
Elas – Não nicas vamos ver o __ (continuo sem saber o nome, mas desta vez ainda vou ver, menos mau).

(deja vuuuuuuuuuuuuuuu)

Pergunta: ONDE É QUE ESTÁ O MEU FILME? SERÁ QUE TENHO QUE TER UM TOM AMEAÇADOR COMO O DA SU, AO JEITO DE: SE VOCÊS NÃO VIEREM VOU VER COM OS MEUS AMIGOS, PARA PODER VER O MIAMI VICE?

Esta foi a maneira engraçada de eu solicitar companhia para o Miami vice e de manifestar o meu desagrado pela minha opinião,

Beijinho
Ni

(isto foi escrito ontem)

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

ehhhhhhhhhhh Ni... não podemos esperar pelo DVD do Maiami Vice??? ( ou Vibe como a Nicas dizia loooool tipo Dj Vibe loooool)... ok to na brinca... fica aqui escrito bem grande, para parecer mais verdadeiro lol: NICAS, A PRÓXIMA IDA AO CINEMA É PARA VER O MAIAMI VICE. Não é Rita????? looooooooooool