sexta-feira, setembro 22, 2006

À espera...

Bem... estava p aki a fazer um pouco de nada, enquanto espero pelo maldito mail c a resposta lá da clinica...

Assim mais ou menos como o garfield, mas c um pouco mais de classe!

E comecei a ficar nervosa... As horas do meu dia N PODEM girar à volta duma porcariazinha dum mail lol

Vai entao q resolvo ocupa-las c outra coisa qq, assim cheia de importância e valor (como o trabalho da Ritz e da Nica... q o da Su... bem, o da Su é diferente, mas tb é mto... mto bom!): vou procurar emprego! Ora bem!Ãh... até vou repetir: procurar e-m-p-r-e-g-o!!

Descubro um novo e pratico instrumento de trabalho:

O telefone! (o meu n é tao antigo, nem tem membros c luvas e sapatos... e tb n toca como este pq quem tá a fazer as chamadas e a gastar euros ao pai sou eu!) Bem, foi pegar nas páginas amarelas e correr tudo o q é escola, externato, colégio, da região norte de lx (p ficar em caminho) e digo-vos já q n está nada mal! As senhoras da secretaria são umas queridas e nenhuma me desencorajou (á excepção da: "ó menina, obrigada mas n queremos nada disso (leia-se, psicóloga)).

Enfim, sinto-m muito mais útil e interventiva... quase uma executiva!! lolol
Mais ou menos desta forma... mas c um kit mais fashion! E pronto... ja me fartei de trabalhar, agora como isto funciona tipo ciclo, vou fazer mais um bocadinho de nada p não ficar mto dependente do trabalho lollol nem gastar mta energia q andamos em recessão ou lá o ke é!

Beijos beijos!***

Ju

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Só li isto depois de saber que já foste seleccionada. Fiquei mesmo muito CONTENTE. Já és uma psicologa muito competente mas agora vais ter oportunidade de o mostrar à séria!

Parabéns à Xica Ju!

RitZ

Unknown disse...

....eu sempre ouvi dizer que quem espera sempre alcança!!...ehehe...pensamento positivo!!..agora é trabalhar trabalhar trabalhar!!!..beijinhos fortes....i*