sexta-feira, setembro 22, 2006

BES

É certo e sabido que os anúncios do BES interferem com a sanidade de uma pessoa, mas também nada de alarmismos, a Cila, que não tem pais ricos, e a família Monteiro são irritantes mas, com muito boa vontade, perfeitamente suportáveis.

Anúncios estes que são quase tão maus como o do “Eu é que não sou parvo” do gordo no Media Markt

Mas, de repente, o BES ultrapassa os limites do aceitável e mete o João, o Rei dos matrecos, que dá 10-0.

E é aí que estraga tudo, aquilo sim, já interfere com, a minha pacata vidinha. Tira-me do sério, leva-me a fazer um zapping, sussurrando uma ou outra ofensa.

Eu, só gostava de saber quem é que é o cérebro da publicidade que teve a ideia genial da campanha do BES, pelo amor da santa!!!! Já que quem a paga já sei..

Bem enfim, fica só o meu voto de protesto com o João, rei dos matrecos, acho que posso dizer que o odeio… E fica também a promessa de se o vir não respondo por mim, por isso João, rei dos matrecos, se me estás a ouvir, não apareças aqui no meu bairro!!

Ni

3 comentários:

Rusty disse...

Xica Ni, se não me engano os criativos são da McCann-Erickson ou BBDO, duas grandes agências de publicidade. Eu concordo contigo, que falta de criatividade para fazer um spot daqueles, mas acredita que são este tipo de anúncios que trazem o retorno ao cliente, vês como memorizaste a mensagem?!;)
Bjs Ruça

Ps: O meu blog mudou.

Anónimo disse...

Uooouuuu!!! N sou o João nem da família dele mas fikei c medo... mto meeeedooooo lolololol
Tou a ver q ando a perder grandes momentos publicitários da nossa tv!
É q n faço a minima ideia do q tas a falar p alem da cila e duma outra francisca q p aí andam! Prometo ficar atenta e aproveito p dizer q alinho no teu protesto... adoro protestos lolol e q estendo a ameaça ao meu bairro tb lololol tenho bueda mitras e gente grande do gym meus amigos q têm todo o ar de amar protestos lolol

kiss

Coisas de Xicas disse...

Nica, confesso que tb fiquei com medo e fiquei a adorar a ideia de não morar no teu bairro. Vá a a briga e o tabefe dar pro meu lado tb ehehe

Ritz