segunda-feira, julho 17, 2006

A Xica Ju sussurra assim...

Vou pôr isto pequenino para parecer q estou a falar mtooo baixinho...

A Juanita está feliz mas n é nada do outro mundo... só feliz deste :) ... vou só ficar aqui sossegadita, eu e ela (a Sra. F. - Felicidade) a aproveitar mto baixinho este momento!
E para quem resistiu a este momento pequenino de coisas tão boas, acrescento q a minha querida Sra. F. sabe bem, faz cócegas na barriga e n me deixa evitar o sorriso tonto... é assim... só isto!
Agora, retomando o meu tom d voz normal: Xicas minhas queridas (sim ritz, tu n tavas lá mas é como se estivesses) adorei o fim d semana: a praia, o jantar, a caça ao gafanhoto (sim, faz favor de alguem criar aí um post em honra à minha valentia!), os vários pézinhos de dança lol, o show de flash, a banda sonora (NOSSA!), as birras d sono (esta vai directissima p a Nica), o dia seguinte com a noite anterior ás costas (esta CLARO q vai p a Su lol), mais praia, petiscos, buscar as malas e regressar... devagarinho p o dia durar ate de noite :)...
...Ju

10 comentários:

Ana Pessoa disse...

diz que há por ai sobrinhos que já não conhecem a tia...

xxx

A

Anónimo disse...

Bem parece que o fim de semana correu mesmo bem para a Xica Ju....

Fico feliz, mas não esperes isto ou aquilo da pessoa, como custumas fazer. O que ele der deu...se esperas mais e ele não te der a culpa vai ser tua...mas força aí a F. e tu ficam bem juntas...

Birras por parte da Xica Nica já começa a ser normal.
:)
mas marca personalidade (e a cima de tudo protege não é Xica Nica?).

A Xica RitZ ouvi dizer que tinha tido direito a surpresa e tudo este fim de semana...Ainda bem, foi só alegrias.

Já a Xica Su deve ter tido uma noite carregadinha de cerveja, e deve ter dito toda a &%#%#" que lhe saiu no momento... como é normal. :P

Dica: Nasci, fui tirar o BI e Baptizar-me ontem...Finalmente existo mesmo...

Bom dia queridas Xicas
Sr.Anonymous

Coisas de Xicas disse...

Oh Sra Anonymous...vou repetir: Dá para rebentar a bolha???

Anónimo disse...

Dá sim Xicas...
Manda vir...

Sr.Anonimous..com

Anónimo disse...

Bem alta confusão já com o Sr. Anonimo. Passei porque a Nina disse que pensou que era eu mas eu não tenho nada com isso. Nem tenho tempo.
Bj´s e boa sorte meninas...
Bruno

Coisas de Xicas disse...

Manda vir? lol... Sr Anonymous com? com kê?

Anónimo disse...

Não posso ser mais directo, isto é na base das pistas...
Também é preciso pensar...
De outro modo acaba rápido.

E "manda vir" é tão bom como "rebentar a bolha"...lol

Até logo queridas Xicas,

sr.anonymous. .com

Coisas de Xicas disse...

ainda bem, haja alguem feliz. beijinho Nica.
(Essa da birra do sono vou passar a frente completamente, hoje ja estou chateada o suficiente)

Anónimo disse...

Adoro o vosso blog...

Estou completamente viciada, venho cá toooodos os dias,

Mil beijos,
G

Anónimo disse...

E nós adoramos-t querida G :))~

Beijos da Xicas só p ti ;)