sexta-feira, julho 14, 2006

Sr. Anonymous

Isto é que é estatuto, merece um poster e tudo.
A verdade é esta, eu sou muito curiosa, e apresença de uma pessoa que ao que consta nos conhece e eu não sei quem é está a interferir com a minha pessoa! eu nem sei se é a mesma pessoa ou várias, isto perturba-me
Identifique-se, ou então eu juro [interprete-se isto com o tom mais agressivo que me é possivel ;) ] que tiro a possibilidade de um anonimo comentar. ai ai ai, temos que ser organizados e ordeiros!!
looool espero que a minha agressividade surta efeitos e não levante aí um movimento de gente anónima!
beijinho e bom fim-de-semana para todos
Nica

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo post"er", sinto-me lisonjeado. Eu preferia manter-me no anonimato, acho que tem mais piada para todos...mas se quiserem eu deixo de vos comentar.:(
Ainda vos tentei encontrar em Lx este fim de semana e já sei que foram para Sesimbra..."prós copos".

Boa semana de trabalho

Coisas de Xicas disse...

Sr. Anonymous, estou a ver que nos conhece e bem... porque está muito bem informado...mas quem é o/a Sr/a? estamos todas muito curiosas...eu desconfio...deve ser "obreiro" também...tendo em conta que num dos seus comentários disse que, na sua obra o seu encarregado não cheirava mal!! hummmm... dá rebentar a bolha... lololol..

Anónimo disse...

Ai meu deus!!! Q é isto? Xicas literalmente sob trabalho intensivo dum ESPIÃO??? quem lhe paga? pq motivos se move hein?... cheira-me a esturro... e do forte lol entao se vamos entrar numa de piadinha, pode começar a dar pistas q é mto mais giro!

kiss (mas c mtas reservas...)

Coisas de Xicas disse...

Um jogo de pistas era fixe, vamos a isso. O Sr. Anonymous que se acuse e avance com as dicas. Prometemos esforçar-nos por descobrir quem é!
A curisodade mata! ehehe

Rita

Anónimo disse...

Não que tenha grande coisa a ver com isso, mas parece-me que voçês conhecem e bem esse vosso amigo que se mantém no anonimato...

Ju, sempre a surpreender...:))

Beijos grandes,
G

Anónimo disse...

Quanto ao jogo... "meeeeddoooooooo", mas sim que vai ser giro.

Quem é "G"?_Eu cheguei primeiro...

Vou passar a assinar Sr.Anonymous que foi o nome que voces me deram pode ser?

Deviamos estabelecer regras...acho que vou ser enganado. :P

Xica Ju mandas beijos assim a qualquer um?

Até amanha,
;)
Sr.Anonymous

Coisas de Xicas disse...

Bem este Sr. Anonymous...ai ai ai... não sei pk mas acho que os dois últimos comentarios são da mesma pessoa...Sr. Anonimous está a fazer bluf...

Anónimo disse...

Bluf compelto! Daquele à séria pra confundir as inocentes xicas! Quem és tu, oh blufer!?! Tou a brincar... De qualquer maneira concordo: Sr. Anonymous = G

Kissers pras Xicas e um mais pekenino pro Sr.Anonymous

Anónimo disse...

Mau, não posso assinar G que não sabem quem sou? Não acredito...
Sou aquela pessoa que fala com uma sonoridade diferente, segundo a xica ju...
E juro que não tenho nada a ver com esses comentários de um desconhecido sinistro....
Vim cá ontem pela primeira vez, e voçês confundem-me assim? Isso é imperdoável...
Beijos grandes
G ( de Gabriela)

Anónimo disse...

GABIIII :))) surpresa boa!! mas n nos pregues mais sustos desses... estamos c um nó no cerebro c esta dum anonimo q quer ganhar destaque (e está a conseguir) no nosso bloger lolol
beijinhos grande babe!

("ju sp a surpreender" fica private ok ;)... ) kiss

Anónimo disse...

Upa upa puxadote, segredos Xica Ju???

Segredo de fim de semana e muita felicidade junta no poster seguinte, tenho de pesquisar e amanha já comento qualquer coisa....tenho de ir às minhas fontes mais profundas....saber o que se passa com a Xiquinha Ju. :)

Boa Noite Xicas,

sranonymouss. .com

Anónimo disse...

"upa upa puxadote"... "exprecione" mui familiar!!!

Sr.Anonymous 2