quarta-feira, julho 26, 2006

Recados:

xicas:
1) tive outra mega ideia para o bloger, mas é só para o futuro, depois conto;
2)parece que já se prepara o próximo fim-de-semana
anonymous:
1) já li o post, mas amanhã pronuncio-me que agora tenho que ir dormir;
2) descobri-te a careca, o que significa que vai haver sangue... a dizer isso de mim? devias ter vergonha!!! desmascarado à séria, mas espera que a vingança vai ser dura, não te vou desmascarar assim
agora todos:
não esquecer que a su faz anos, o que significa que amanha vai trer os posts mais pirosoossss
Boa noite a todos,
Nica
PS - já ouvia uma musiquinha

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Resposta aos recados:

1) Ok...estamos a aguardar pela tua mega ideia.. e o fds promete

2) Ainda tenho algumas reservas relativamente à vossa descobreta...o meu lado Sherlock, diz-me para analisar um pouco mais lololol

3) Tenho muito medo quando dizes essas coisas... dos post's pirosos

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»