terça-feira, julho 25, 2006

Flash report... again!

Bem, espero com isto não provocar nenhuma guerra... sim, pq embora aparentando constante boa disposição e espirito "a vida é bela, bora lá festejá-la como se não houvesse amanha", as xicas são miudas sensiveis, são sim senhora, entao no que toca à escolha da foto (e ao utópico acordo na escolha) ui ui! Mas na mesma, pq adoro enfrentar o perigo (e confesso q vibro à brava com esta invenção da maquina fotografica digital lol) arrisquei-me a acrescentar alguns pormenores à já famosa tarde+final de tarde+noite à força na CAPARICA! E estes são 2 momentos fulcrais: o Antes e o Depois, à pois é!!
Ora comecemos pelo ANTES, pq hoje me sinto assim... uma doida lol:
Beeeemmm q BRASAS!!! Vamos então aos pormenores: 1- o sorriso... fantástico, de quem não sonhava no cativeiro a que iam ficar sujeitas (eu acho, e pq penso bastante nestas questões do justo e do injusto, que com jeitinho conseguiamos uma indemnização! Coisa pouca, somos modestas e perfeitamente conscientes da fome no mundo... mas bolas! 3 horas na caparica!!!); 2- a técnica... altamente inovadora! sabem lá o q foi tirar esta foto, aliás ninguem imagina a quantidade de vezes q compus o montinho, fiz poses indecentes p as dunas e me atirei de cabeça p fazer parte do enquadramento, antes que o luzinha encarnada ficasse toda tremeliques! Ufa!
E termino com o DEPOIS, pq apesar d tudo sou uma xica previsivel lol:

Beeeemmm q GIRAS!!! Pois é, mas... pormenores: 1- a neura... por esta altura, já a nica e a su tinham mandado mil vezes a bola p marrocos, a ritz ja tinha lido outras mil a mesma entrevista do gato fedorento (que dá p rir uma vez mas à "milhésima" já n tem ponta de piada!) e eu lá continuava, c o meu tlm a tentar apanhar a frequência de rádio q dissesse "ameaça de bomba na caparica, fujam! fujam! de preferência todos ao mesmo tempo e no mesmo sentido" lolol; 2 - a su (desculpa babe, mas vou ter q te referir!)... q esteve nada mais nada menos q uma boa meia hora naquela posição lolol tal era a vontade de expressar desagrado pela ocorrência... e de ver a vóvó :)))

E assim me vou,... qual fotojornalista altamente credenciada :D

kisses p as minhas babes, e p todos os leitores ***

Xica Ju

9 comentários:

Coisas de Xicas disse...

adoreiiii
faltavam as fotos, só esqueceste de referir o dificil que foi explicvar à miuda da foto de baixo que nós não nos ríamos para a foto de proposito, que a desgraçada esteve um tempão à espera do sorriso, e nós as quatro a fazer a pose "neura"

digam o que disserem, a nica fez isto e aquilo, o que é certo é que foi muito divertido, e nos fez ter muito que dizer e muito mais para rir!! se calhar merecia era um agradecimento e uma promoção a princesa do bloger ;)
Nica

Coisas de Xicas disse...

e mais, joana, se bem te conheço, e conheço, escolheste a foto onde ficaste melhor e esquece lá as outras 3 loooool
PIROSAAAAA

Nica

Coisas de Xicas disse...

Q AFROOOONTAAAA!!! nunca na vida pensaria só em mim! juro q desta vez pensei na grupeta, na equipa! lolol bem, ainda bem q gostaste, a tua alegria é a minha razao de viver lolol ISTO SIM É SER PIROSAAAA!!! LOLOL
Kiss, Ju

PS-toca a despachar q temos o presente da fragata p comprar!

Coisas de Xicas disse...

loooool ainda vou tomar banho babe, e podes espernegar à vontade, juro que não queres que vá assim, da obra.... looooool não descrevo mais, nojooo

e saliento o DESTA VEZ

e ainda bem que a minha alegria é a tua razão de viver, fofaaaaa loooool

PS- nao entendo o porquê da minha promoção nao ter sido referida ;)

Coisas de Xicas disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...não tive assim tanto tempo... pk a nicas insistia em jogar raketes...e lá ia a Su brincar ao vê-lá-se-apanhas-esta... (é uma nova brincadeira dela... ela é mesmo assim... muita maluca)... lololol

Su.

Ana Pessoa disse...

A vossa fixação no anonimous parece já uma novela venezuelana. Aliás, chega a raiar o conteúdo de um episódio da Floriberta!

xxx

A

Anónimo disse...

Se não fosse a Su a dizer que a foto tinha sido tirada com montinho (montinho de areia debaixo da toalha pra colocar a máq. fotográfica), quase que aposto que ninguém sabia. Pois é, eu ali com a ideia de fazer o montinho e ninguém me ligava. Fiz grupeta à parte e fiz o montinho sozinha. Era vê-las a dizer: Xiiiii olha lá, que montinho fashion. Vá Ju toca a correr se queres ficar na foto!

Vivas os montinhos na areia!

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»