quinta-feira, junho 29, 2006

Teste...Um, dois três... (parte 2) :-)

Ok...ok..."Chéguei e árrasei" (ler com sotaque brasileiro lolol)... Ora bem: eu sou a xica Su...é verdade... e não é que estou aqui com um formigueiro de "niervos"!!...Será por estar a escrever pela primeira vez no mundo dos Blogers?? - Ah e agora pensam vocês: "ihhhhhh tenrinha" lolol....Tenrinha não!!.. Este Bloger, não é um Bloger qualquer e vulgar igual a tantos outros... este é um Bloger a sério, muito sério, constituído por xicas sérias, muitoooooooooooooo sérias...SOCORROOOOOO lolol...

...Acho que já deu para entender que não existe qualquer dúvida, que este Bloger vai ser um sucesso...qual Gatos Fedorentos ou Nuno Markl qual quê... as COISAS de XICAS é que vão dar que falar... e muitoooo...BE AFRAID...

E como já me estou a alongar muito...e não o quero fazer nesta minha primeira intervenção...vou ficar por aqui..."me aguardem"

C U ;-)

Su.

3 comentários:

Anónimo disse...

"niervos" su??? meniiiinaaaa lolol
mas tudo bem babe, paoou no primeiro teste! :) kisser

Anónimo disse...

leia-se "passou no primeiro teste"... contagiada pelos niervos :)

Ana Pessoa disse...

estou a tentar comentar e dar bibas ao mesmo tempo ao Martas... isso sim, é dificil...

tudo isto enquanto vejo os Morangos

:)

xxx

A