quinta-feira, junho 29, 2006

Teste... UM, DOIS, TRÊS!

É verdade, sou uma Xica! A Xica Ju, uma das 4 babes q ajudou o bloger a nascer! E custou mto... se custou! Uma semaninha a ameaçar!
Bem, já cá estamos e o mundo agradece :)
Que dizer neste momento de emoção... TOU NUM EXCITEX lolol
Tenho mil coisas (de Xicas, pois claro!) para escrever, tantas tantas q até o cérebro bloqueou! O disparate é tal que quase me vejo a tirar a lista de agradecimentos do bolso por este momento lol sim, que ficam já a saber q eu tenho uma faceta de vedeta... Juanita d'Óliude :)
Bem, a experiência está a correr bem , é melhor não estragar. Tou a morrer de sono... amanhã isto começa a bombar à séria!

P.S. Ãh babes, para ignorante destas coisas até q nem me saí mal ;)

Ju

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

Nada mal, nada mal mesmo :)

Ah, e até alteraste a imagem da coisa, ou é impressão minha?

xxx

A