sexta-feira, outubro 22, 2010

luta desigual

Fomos ao cinema, ao Fonte Nova, onde não existem pipocas. Aparentemente indispensável, pois recusou-se a ir ao cinema sem pipocas, lá o convenci dizendo que havia gomas.

Depois de o conseguir convencer a irmos primeiro comprar os bilhetes e só depois às gomas, lá chegou o momento tão ansiado pelo R.


Quando lá chegámos, pegamos no saco e ele lá ia todo contente. Não diria que tirou uma de cada, diria que tirou 5 de cada!!!

Entretanto aparece uma criança com a mãe histérica com as gomas (também). Aquilo ficou agitado e concorrido e afastei-me um pouco e olhei para o cenário.

1. R. a olhar com ódio para a criança porque queria espaço para tirar gomas e não tinha
2. mãe a dizer "já chega, não precisas de uma de cada, vais ficar com dores de barriga, etc, etc" - tal como eu estava a fazer 30 segundos antes!

A criança vai embora e ele regressa, possesso com a criança que não tinha o direito de passar à frente, que ele já lá estava, nanana nanana.

Argumentar que se tratava de uma criança, que na realidade ela é que tinha "direito" de ali estar a escolher doces e salivar, nada disto fazia sentido e minimizava a raiva...

Ando com uma criança. OH GOD!! tanta escolha, tanta escolha....

nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH