quarta-feira, janeiro 26, 2011

Agora estou em paz : )

Nunca tinha pensado que uma simples ferramenta de trabalho aumentava tanto a produtividade...como é q não me tinha lembrado disto antes?

Normalmente trabalho de phones, a inovação está no facto de não serem daqueles que tinha lá em casa há anos, são uns novos que além de transmitirem som isolam o nosso ouvido do ambiente à nossa volta (o que no meu caso é óptimo).

Com um sonzinho Zen como este que eu adoro (Boozoo-bajou) às vezes até me esqueço que estou aqui.

Love it!

Rita

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

:) eu é mesmo radio comercial online ligada. nem consigo trabalhar sem musica

bjsss
nica

Sweet Moments disse...

Uma boa técnica, sem dúvida. Além disso, o poder de uma boa música relaxante só pode trazer benefícios.
Continue partilhando.