sexta-feira, novembro 26, 2010

há Rio e Rio, há ir e voltar OR NOT

afinal o tempo vai ser o meu menor problema, a sério Meus, qual é a vossa?

Tinha que ser esta semana que começavam uma luta contra os narcó-tráfico das favelas? Tipo o Brasil sempre teve disso, tinha que ser na semana que eu vou ai, que vocês decidem que têm que começar a resolver isso e só parar em ____________ 2014? A sério....

E vocês jovens traficantes das favelas, tinham que ficar assim tão chateados e bater pé? não percebem que essa cena de traficar droga não é fixe? tinham mesmooo que reagir saindo à rua, matando tudo o que aparece, pondo bombas em todo o lado? E dava para reagir sempre de dia ou de noite, um padraozinho, para o pessoal poder escolher horários tranquilos?

e agora todos juntos, não podiam resolver isso só em niteroi? tinham que vir para a zona sul por bombas em ipanema, copacabana e leblon?

e agora o que é que eu faço? chego lá e fico em casa, saio à rua ou um misto?

Será que eu não consigo fazer uma viagem como deve ser? devo desisitir de ter férias?

Pelo amor da santaaaaaaaaaaaaaaaa

nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

pede um dos carros de guerra ao MAI

:D