terça-feira, abril 06, 2010

balanço de 1 mês de ginásio

menos 1cm na cintura, menos 1 cm numa coxa e menos 0,5 cm noutra. peito e peso igual. resistência fisica igual, ou seja nula (avaliação pessoal esta), massa gorda aumentada.

muito bom frequentarmos um ginásio para com o mesmo peso termos mais massa gorda...

desconfio que esteja relacionado com a minha alimentação da páscoa: feijoada de choco, cozido à portuguesa, sopa de peixe e massa, e lombo assado com arroz. à sobremesa sempre cheesecake e arroz doce. talvez a culpa também esteja no pão com queijo aos intervalos... mas ao menos conseguimos dar cabo do queijo inteiro! e eu sei que fui um trunfo precioso!!

desconfio também que esta alimentação mais a massa gorda a tomar conta de mim aos poucos se relacionem directamente com os 750 buracos que tenho no rabo/pernas...

nica

Sem comentários: