terça-feira, março 09, 2010

diário de uma outsider em lisboa - parte I

o que é que se passa com o trânsito? alguém me explica porque é que perdi 40 a 50 minutos a fazer da rua castilho às amoreiras?

a vantagem de viver em aveiro era desconhecer o significado da palavra trânsito e devo assumir que este contacto abrupto me está a traumatizar...

e porque é que se conduz tão mal? ía levando duas vezes com um carro conduzido por velhinhos duas vezes, que insistiam em ir para a minha faixa, ignorando o facto de eu já lá estar. realmente a máxima é quem está mal que se mude, mas ainda assim....

desconfio que exista um complô social para ver se me levam a desistir da minha integração e do meu regresso.

mas eu vim para ficar e vou dar luta, para já decidido ficou que ao almoço só me movimento a pé ou de metro! pumba!

nica

Sem comentários: