quarta-feira, março 03, 2010

...

Nica, vi-me obrigada a postar sobre o teu post pq realmente, assim que li, revivi vários momentos da minha vida.
O que é engraçado é que qd tento comentar estas situações com pessoas que me são próximas (e ainda bem que isto acontece), quase que ficam tão espantadas qt eu e até chocadas por estas situações acontecerem.

Quantas vezes, no meu local de trabalho, me fizeram a pergunta: “Oh *** posso usar a sua casa-de-banho?” e depois como se esperassem já uma resposta negativa dizem: “ É só para lavar as mãos”. Daqui entende-se que realmente eles próprios têm consciência de que a sua visita àquele local, por menos demorada que seja, vai transformá-lo por completo.
E não é que tranforma mesmo? Baaaaaahhhhh

Nunca sofri desse mal do resto de resíduos sólidos (noojoooooo) mas do mal de ter salpicos espalhados por todo o WC, incluindo até pequenas poças de água por baixo do lavatório (como é possível?) que por sua vez são espezinhadas com as botas da obra. Resultado: chão do WC todo preto (tipo aquele das discotecas às 6h da manhã), não se aguenta.

A única de fazeres com q o WC seja só mesmo feminino é teres a tua própria chave e só abrir o dito WC quando o fores utilizar. É triste mas é verdade.

Enfim, já para não falar daqueles que não lavam as mãos, e não lavam mesmo que já tive oportunidade de confirmar, e aos quais tens que apertar à mão em tom de bom dia ou boa tarde. Nesse preciso momento só consegues imaginar que tens que ir lavar as tuas o mais rapidamente possível.


Rita

Sem comentários: