sexta-feira, fevereiro 26, 2010

post nogento, não adequado a pessoas sensíveis



quando vim para esta obra fiquei maravilhada com o contentor. Grande, espaçoso, limpo, gabinete próprio com cacifo, estamte, duas secretárias e AC e sobretudo porque tinha casa de banho para homens e para mulheres. enfim, tudo o que uma mulher pode desejar, os meus olhos até brilharam, finalmente ía ter as condições minimas de habitabilidade no trabalho! e só ia dividir a casa de banho com uma miuda

à medida que o tempo passava ía encontrando o tampo levantado, papel higiénico acabado e não substituído (coisa que me irrita) e restos sólidos nas paredes da sanita (eu avisei que isto ia ser nogentoni), o que me levou a pensar bom... esta míuda é uma badalhoca, comporta-se que nem eles

o que convenhamos, é muito pior, dos homens esperamos estas desatenções (estou só a ser simpática, não era esta a palavra que me apetecia) pior estamos habituadas, agora de uma miuda? não me faltava mais nada.

então decidi por um ponto final na situação e reclamar os meus direitos, dando as indirectas mais directas que me ocorreram, mas nada tudo na mesma e ela ainda acenava a dar-me razão

até que a miuda foi embora, e pasme-se tudo continuou na mesma... os restos continuaram... e nem como castigo de cada vez que entrava na casa de banho e cheirava mal eu a deixar o brise o mais à vista possivel e a porta aberta para que todos que por ali passassem morressem injustamente, tal como a minha casa de banho era usada da mesma forma, até que desisti e assumi que perdi a guerra do poder do WC feminino..

portanto a minha tão sonhada e desejada casa de banho só de senhoras, limpa e bem cheirosa, é na realidade não só a minha casa de banho, mas também como o cagadouro masculino!
e com esta vos deixo e desejo bom fim-de-semana :)
nica

Sem comentários: