sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Grrrrrrrrrrrr

Finalmente percebi que não vale a pena reclamar neste país. Ou será que acontece igualmente nos nossos vizinhos da Europa? Não sei mas limito-me a falar do nosso caso.

Ora bem, bem intencionada e a precisar de mais uns canais na minha tv liguei para a Empresa **** e solicitei a instalação de um desses famosos pacotes de tv+Internet+ telefone.

Marquei a instalação para sexta-feira e qual não é o meu espanto quando recebo uma chamada na dita sexta-feira a confirmar a instalação para sábado de manhã.

Como é possível ligarem a confirmar uma marcação que não escolhi, nem tampouco marquei? Mas não ficamos por aqui…

Falei com uma pessoa, com duas e finalmente com uma terceira que pertencia à “Supervisão”. Esta última, após uma conversa de 20 min sem chegar a nenhuma conclusão (ainda gabo a minha paciência), informou-me que iria reencaminhar novamente a chamada (para falar com a quarta pessoa) para eu efectuar a desmarcação do “agendamento”. WHAT??? Depois de toda esta conversa e “deles” admitirem q o erro era “deles” ainda me pedem para cancelar uma situação da qual não sou responsável, não é do meu interesse nem fui eu q criei? Aí não cedi, agradeci e simplesmente desliguei o telefone.

Ainda durante a conversa, fui aconselhada a escrever uma reclamação por mail ou fax. Tentei colocar por escrito todo o meu descontentamento.

A resposta que supostamente me chegaria nas 48h seguintes só chegou passado 7 dias com um mail de resposta automática…sem comentários.

Voltei a enviar novo mail, ainda com esperanças numa resposta “decente” e passado 4 dias eis que a nova resposta surge…uma nova resposta automática.

Perdi as esperanças e como pelos vistos sou a única interessada em ver o assunto resolvido e finalmente adquirir o tal pacote, tive que me render, ligar mais uma vez e marcar novo agendamento. Vamos ver se é desta…

Moral da história: Só me aborreci, preocupei, irritei e não valeu de nada. E ainda por cima perdi tempo, aquele bem Precioso.

Um à parte: Não referi o nome da empresa sob pena de ser mal interpretada.

Rita

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

devias referir o nome, e comprar um pacote desses doutra empresa! temosq ue ser nós a penaliza-los, senão aí é que não mudam mesmo.

e sim, também eu te gabo a paciência!!

nica

Coisas de Xicas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois Ni...mas parece q um é melhor que o outro e...vai ter mm q ser este.

Rita

Coisas de Xicas disse...

Parece que um é melhor que o outro, q tem mais canais que vai ter mm q ser este, fico a ferver por dentro mas vou ter q ceder.

Rita