quinta-feira, fevereiro 25, 2010

mas qual era a necessidade

eu gostava de saber quem foi a personagem que inventou a função do facebook de se descobrir quem anda a ver o perfil de quem..

convenhamos que uma das principais funções do face consiste em cuscar a vida de algumas pessoas, para esclarecer dúvidas pertinentes ou pela cusquice pura e dura. e assim sendo meus caros, o anonimato agradece-se..

bem como aquela ideia peregrina que em tempos estava na moda, de se ver quem é que bloqueou quem no msn... mais uma vez se está bloqueado é porque não queremos falar com essa pessoa mas sendo politicamente correcta de não eliminar, fingir só que estou para sempre offline (o trabalho não permite estar online, coitadinha de mim), ou seja de novo,tudo o que nós também não queremos é ferir susceptibilidades e receber mails de pessoas bloqueadas possessas

vá, vamos lá ter calma com essas invenções e deixar de me comprometer!
nica

Sem comentários: