segunda-feira, janeiro 18, 2010

VINTOITO

Os 28 chegaram da melhor maneira, com um fim-de-semana prolongado e todos os dias festejado, à cigana.

na quarta-feira, fiz a surpresa de aparecer mais cedo que o programado, depois veio a meia-noite e muito beijinho e abraço.

o dia em si foi muito bom, cheio de passeio e tudo com muita calma! devo dizer que achava pateta tirar o dia de aniversário de férias, mas fiquei fã! para quem está fora de casa, só estar lá já é meio caminho andado para que o dia corra bem.

mas vamos à descrição, acordar tarde, tomar pequeno-almoço muito rápido porque já estava atrasada. este stress todo porquê, porquê? porque já estava atrasada para ir arranjar as unhas! ah pois é. seguiu-se o almoço bezana com o pai. muita conversa muita champinhola e uma açorda de ovas fantástica!

depois, a correr de novo (sempre em stress, ignorem lá a parte do passear com calma, que agora que estou a reviver o dia é que percebi que estava sempre a correr), ir ter com a mãe ao corte inglês confirmar o presente que ela escolheu, pois a mãe é mesmo assim e agora está decidida em mobilar a minha futura e desconhecida casa e que ninguém se ponha no caminho!

depois, a correr de novo, desta vez para casa preparar o jantar e tomar conta dos sobrinhos. (antes com um pit-stop no bolo-mousse muita bom de aniversário).

e se eu achava que stress era andar a correr, completamente enganada. stress é tomar conta daquelas pestes... martim sai dai; afonso não partas a televisão; martim não batas no primo; afonso não irrites o martim; martim dá um carro ao afonso e deixa brincar também; afonso esse é dele, fica com o outro; ai que daqui nada não há carros para ninguém; mãe se tiver filhos nunca vou deixar de fumar, olha ai para eles que vou à varanda .... santas educadoras....

jantar óptimo com a familia e o babe a trabalhar, mas lá apareceu. bolo espectacular, com 28 velas, nem mais nem menos, mas a familia é rasca e não retratou esse bonito momento.

sexta feira, almoço com a A., investir parte dos presentes de aniversário (faz parte das festividades) e jantar com as babes da faculdade (a reduzida cota que foi possível!!)

sábado, lanche com as babes, com direito a presentitos catitas, chá e scones e bolo again :) (desconfio que tenha engordado mais nestes dias que no natal) e jantar a dois, com sushi maravilhoso e ainda desvio até ao bairro.

domingo, à falta do lanche prometido em casa da myriam, deu para um cinema (desta vez sem pipocas entornadas) e uma pizza gratis da telepizza (pizza lasanha, aconcelho vivamente, divinal a sério)

enfim, foram 4 dias fantásticos, que me souberam pela vida, que aumentam a vontade do regresso. tudo seria fantástico, não fossem as noticias da sister A. que espero do fundo do coração que corra tudo bem, isso sim seria um excelente presente de aniversário. Boa sorte e parabéns a mim,
nica

1 comentário:

Ana Pessoa disse...

vai correr tudo bem, que ninguem merece 3x a mesma coisa para acabar em mal ;)

(ah, a preferida é a carbonara, é de chorar por mais)