sexta-feira, janeiro 22, 2010

não entendi

ontem fomos a um barzinho e o senhor quis sugeir uma bebida para mim. eu aceitei (com o acordo tácito não gosto não bebo bem vincado)

e bebi e gostei. e ele disse que à saída me mostrava a garrafa.

à saída, comunica-me que é um licor do fruto que os elefantes se embebedam em áfrica...

leituras da escolha dele para mim?? eu recuso-me, quem tiver coragem, faça favor. mas eu ladro e mordo!!

de salientar que foi a primeira vez que lá fui, por isso fama de bebedolas não hei-de ter certamente.
nica

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

a fama precede te

Coisas de Xicas disse...

Esse licor tem o nome de AMARULA, aliás amarula é nome do fruto a partir do qual se faz o licor.
Os elefantes comiam o fruto e ficavam meios tontos.

Esse licor é bem bom, em Angola costumava beber e até trouxe uma garrafita para cá, qd quiseres é só dizeres.

Rita

Coisas de Xicas disse...

pois é muita bom e é esse mesmo o nome!

então é só combinarmos o dia e deixarmo-nos ficar no sofá que nem elefantas llol