quarta-feira, janeiro 06, 2010

está bonito está

a minha primeira resolução de ano novo: EMAGRECER acabou de ir pelos ares!!!

há pouco tempo inscrevi-me numa cadeia daquelas de ginásios para mulheres, de sessões de 30 minutos. até aqui tudo bem, tudo corria perfeito, até ao natal e ignorando as férias (o que deu portanto uma semana) ia todos os dias, tinha coleguinhas para falar, uma maravilha portanto.

a semana passada fui toda pimpona para o ginásio e pumbas porta fechada. ainda pensei, olha foram de férias e não avisaram. porcos mas pronto paciência, fica um objectivo para o novo ano.

ontem lá ia eu outra vez toda predisposta a mudar as evidências físicas, porta fechada. ai não gostei, duas semanas de férias, com que direito????

vai de ligar para o gofit logo pela matina, e eis que descubro que o ginásio o de estava era um antro de trafulhas... que andavam a roubar o master gofit, que se disponibilizavam a ajudar-me no que eu precisasse, menos dar-me um ginásio para que eu praticasse claro... que estavam escandalizados. que podia escrever para eles com testemunhos para utilizarem em tribunal contra a empresa "Rossini fitness qq coisa" (quem é que confia em alguma coisa denominada de rossini??!!).

e eu ginástica que é bom está quieto... hoje lá tenho que ir tentar inscrever-me na concorrência, esperar que a integração seja tão motivante e que sobretudo o novo franchising tenha métodos de fiscalização melhores!!!! ou isso ou badocha todo o ano de 2010...

nica

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, concorrência ctg mesmo!

Eu já lá estou e é muito fixe, a princípio tb me fez confusão a ideia de várias pessoas na mesma sala, pequena, a conversar enquanto saltitam e transpiram mas agora...confesso que estou a gostar, até acho que já vou aderir à cena do "jantar do gym" que antes para mim era impensável loool

Vá Ni, força nisso, inscreve-te noutro qq!

Rita

Coisas de Xicas disse...

tb estás nestes fits?? em qual??? no ao pé de tua casa?

sim, completamente, eu já ponderei ir ao jantar de natal do ginásio e a seguir ir dançar com as coleguinhas... estranhissimo...

fazem lavagem cerebral, só pode lol

Ana Pessoa disse...

ahahahahahahahahahahahah

Coisas de Xicas disse...

Vivafit de Oeiras é mesmo ao ladinho de casa!