sexta-feira, novembro 20, 2009

aleluia

pela primeira vez em um ano, estou a fazer alguma coisa escolhida por mim, para mim e com tempo só para mim.

retomei o ginásio, ah pois é!

e estou feliz, feliz porque assim pode ser que retome a condição física anterior, e sobretudo porque, sem querer ser repetitiva, é o meu eu, eu!

e vou ao ginásio todos os dias (fracassando assim as tentativas de quem me tenta demover), é bom, daqueles curtinhos no tempo consumido e cheios de gente simpática, à excepção do senhor do balcão que me irrita.

irrita porque come de boca aberta e fala comigo e está na recepção, tudo isto ao mesmo tempo. e tem pelos. pelos que saem de todos os lados, do nariz, dos ouvidos e nem quero adivinhar mais de onde! até tem pronúncia, e eu não gosto disso. nem dele. irrita-me e pronto.

mas não é esse o tema. é só mesmo que estou tão contente com um ginásio, que até é meio pateta. e se calhar porque também está para breve, o regresso. é só mais um bocadinho.

nica

6 comentários:

Ana Pessoa disse...

ja faltou mais, muito mais

depois vais cmg ao gym que ate apitas, é só rpm e total condicionamento para cima

todos os dias, nao há ca sab dom e feriados!!!!

Coisas de Xicas disse...

eu estou, pelo menos durante 6 meses, naqueles ginásios só de mulheres, por isso vai ser dificil ir a rpm ctg :)

só se me mascararmos de alguém para ir a aulas de grates looooooool
nica

Unknown disse...

Eu tb ando nesses ginásios Ni, ou melhor, vou recomeçar outra etapa pro mês que vem!

Boa sorte Ni, vais ver q vais gostar : )

Rita

Coisas de Xicas disse...

n andavas no HP??

Ana Pessoa disse...

mas nao vais voltar para lisboa nunca?

quando voltares ficas nesses nao sei que fit?

Coisas de Xicas disse...

iah go fit cmg durante 6 meses pelo menos !!!
nica