segunda-feira, outubro 12, 2009

ontem à noite,

estava no Colombo, a andar com o meu tabuleiro, toda contente com a massinha, quando olho em frente e vejo caretas, esbracejos, setas com as mãos.

nisto passa um grupo ao meu lado, reparo, sem entender...

quando me aproximo oiço "Fogo passaste pelo David Luís, como é que é possível que não reconheças!!!" - isto com um ar muito escandalizado, quase como se pasasse pela mãe dele e não cumprimentasse.

Agora indago eu, quão grave é isto? devo preocupar-me? no futuro, vou ser vítima de maus tratos quando o benfica perder (a sorte é que é coisa rara)? devo decorar o plantel do benfas rapidamente?

nica

4 comentários:

Anónimo disse...

Passaste pelo quê?

Coisas de Xicas disse...

david luis, uma criatura cheia de caracois se não estou em erro

Ana Pessoa disse...

quem?

Coisas de Xicas disse...

tu queres ver que o rapaz não se chama david luis....
e que eu cometi gafe??