segunda-feira, agosto 17, 2009

VOLTEI!!!

Xica Ju, back in the house :)
.
É verdade queridos e queridas do meu coração, não fiquei em NY para todo o sempre! Ohhhh... Mas vou voltar, ai se vou! Isto foi só um ATÉ MAI'LOGO :)
.
Deixei muita coisa por fazer e outras por repetir. A-MEI! A-DO-REI! NY é A cidade! TÊm todos obrigação de juntar euros e viver lá por uns dias, não importa quantos. Vão ser muito felizes (qualquer semelhança com o Malato, é pura coincidência!). Fotos serão publicadas brevemente, mas as legendas e histórias e "cenas" ficam para a versão "ao vivo e a cores" :))
.
Para já, a juntar ao sono e às dores nas pernas e nos pés, ficam as saudades (e já me estou a rir!) dos blacks-da-máfia-buéda-poderosos, dos calabouços de Chinatown, dos crepes do Soho na barriga e no vestido, de todas as ruas e avenidas (mas todas mesmo!), de olhar para cima à procura do fim dos prédios, das passadeiras cheias de mil pessoas do mundo inteiro e das viagens de taxi que me tiraram anos de vida porque mais pareciam perseguições policiais (independentemente da hora, do trajecto, do destino, da existência ou não de trânsito e da nacionalidade do condutor!), mas sem polícia e sem perseguição loool
.
Agora tenho que me recompor financeira e fisicamente. Confesso que estou e evitar o confronto com ambos os números: conta bancária e balança loooool Mas sabem que mais? TOU NEM AÍ!! Fecho a boca com a maior das alegrias depois de tanta jantarada e mais os hamburgueres de Bryant Park e os cachorros na Broadway :))))))))) Quanto ao saldo... pois aí não posso fazer muito mais senão esperar calminha pelo final do mês... de Outubro!! Lembrei-me agora que Setembro vai ser o mês dos casamentos... espero que sejam todas muito felizes, mas eu estou feita ao bife!!! (bife de frango grelhado loool)
.
Bem, vim picar o ponto à tarde a TV, amanhã espero produzir... alguma coisa, mesmo que pequena!!
.
Kisses to all
.
Ju***

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

wellcome back traidora

Coisas de Xicas disse...

e és muito bem recebida!

um bocado incontactável, mas bem recebida :)

nica

conta lá tudo e manda fotos