sexta-feira, julho 31, 2009

No "empating"

Termino a última semana de trabalho a precisar de férias! Que feliz coincidência :)
Depois de duas idas ao cinema emocionantes (inclui pré e pós filme), de avaliações, de reuniões-de-pais agradáveis, de outras mais cansativas, duma ida ao hospital, da ultima aula da 1ª etapa de cycling, do início dum projecto, das despedidas e dos beijinhos à pequenada, de relatórios psicológicos (não tantos quanto devia... mas isso fica para o meu regresso), de 3 confirmações de casamentos, de praia, piscina e passeios... estou preparada para procurar sandálias, arrumar a casa, preparar a roupa, ir ao batizado do baby-A. (com toda a logística que implica, desde a ponta do pé ao fundo do tacho dos brigadeiros), seguir rumo ao Algarve com a M., a R., a T. e quiçá a S. para FERIAR À SÉRIA (com praia, grelhados, "refrescos" e bolas-de-BerliNDE), voltar e fazer restart (roupa, mala, cenas, passaporte, excitex!) e voar para NY com a R. como se não houvesse amanhã!! No entretanto (e faço figas e rezo para que nada se altere) hei-de encontrar o tempo que preciso para estar com os pais em Ssb!
E pronto, já são 16h30... faltam menos de 3h para as minhas queridas e txutxucas férias!! As primeiras com subsidio!... É espectaculaaaaaaar :))))))
*** Ju

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

e lá foi ela... e eu fiquei cheia de dores de dentes... telefonem-me de manhã animaditas ainda como daquela vez que nem sei que vos faço!! :)

ni