terça-feira, março 17, 2009

Saíu-me o tiro pela colatra

Só porque eu queria ser a mais gira das pistas e entrar directamente para o pódium das mais bronzeadas :)
.
Ora vejam só:
.
Na 6ª feira seguimos para um Snowgirls Weekend na nossa quirida Serra da Estrela :) jantar no Mac da 2ª circular (medoooo), viagem animada, Abba até vomitar e alojamento catita em Oliveira do Hospital (para nós, aranhas, traças & C.ª).
.
Sábado acordámos cedinho, fizémos paragem em Seia para o pequeno almoço e subimos para a Serra, com a agradável surpresa de não haver trânsito mas apensas muito sol :) As pistas estavam praticamente por nossa conta, ou pelo menos não estava nenhuma enchente, o que quer dizer que pudémos subir e descer à velocidade que as cadeirinhas e os saca-rabos permitiram, sempre que bem nos apeteceu :) uma canseira!
.
A esplanada estava fashion q.b., com direito a dj e tudo o ambiente não era de perder a cabeça mas também não provocou náuseas a ninguem. Ah, foi lá que foi parar a Rainha das Suecas Mamalhudas (a tal que se apresentou de top preto, eu ia jurar que não tinha soutien, apenas vários quilos de silicone! claro que ela teve q tirar o casaco, pois como é que a miuda iria conseguir respirar?!)
.
Na paragem para almoço já o nariz da Rita acusava os ultra-violetas mas creme que é bom nem vê-lo! Lá continuámos debaixo de mais graus do que é costume mas a inconsciência estava armada em melhor amiga e o factor 50 só tocou a nossa pele por volta das 16H... Resultado 1: uma escalda que não se aguentou! Resultado 2: não há mais neve com sol para ninguem porque já vai aproximava de tortura e corriamos o risco de virar pó que nem os vampiros! Resultado 3: à falta de ski, no domingo fomos almoçar ao Forte de Sta. Catarina na Figueira da Foz, nada mais nada menos que um espectacular Rodízio de Marisco, acompanhado pelo vinho branco da terra. Foi coisa para demorar mais de duas horas à mesa e outras duas para nos recompormos lol No regresso, nova injecção de Abba (agora com o volume mais alto) e visita à Constança porque ainda tinhamos o almoço no pescoço e ir directas para casa estava fora de questão. Acho que ninguem jantou!
.
Na 2ª feira é que foram elas! As tramadas das desgraças! Acordei semi-inchada e às dez da matina já os miudos me olhavam de lado e davam um pacinho para trás quando eu me aproximava, não fosse explodir a qualquer momento e sem avisar! A minha cara... não, aquilo não era uma cara, era um bicho no lugar dela. Eu parecia (e sei que é difícil imagina, mas toca de fazer um esforço) uma MONSTRA! A cara soprada, as pálpebras superiores a descair para cima dos olhos (que ameaçavam cerrar para sempre), eu toda muito deformada... Enfiei-me no carro e fui direita a essa bela entidade que é o Hospital de Torres Vedras: só tinha 3horas de espera pela frente! E como eu nesta coisas sou a calmaria em pessoa, lá me sentei no alpendre, como se estivesse num banco do jardim, a falar ao tlm, a contar as ambulâncias, a ouvir e a rir com as conversas dos acompanhantes e a lembrar-me a cada 5 minutos das palavras do enfermeiro (que ficou aterrorizado a olhar para o mim): "Mas diga-me lá, valeu a pena??"
.
E eu respondi que "claro que sim!". Mas é melhor que ninguem me volte a fazer a pergunta hoje, depois de ontem ter estado a soro com antiflamatótio e antihistaminico (para quem não sabe dá a maior soneira de todos os tempo), de ter guiado em piloto automático (que não existia), de ter tentado trabalhar drogada, de ter falado a enrolar a lingua, de ter ido contra as colunas do pc da chefe, de ter voltado para Lisboa sabe-se lá como, de ter dormido das 20h de ontem às 6h da manã de hoje e de ter acordado em plena fase de MUDANÇA DE PELE :(
.
Estou um horror... e triste que dá dó... Mas prometo recompor-me até ao fim de semana. E publicar todas as fotos giras para ficar só as boas recordações looool
.
Bjss a todos os meus fãs :)
.
JU
P.S. Pelo que me foi dito, o nariz da Rita está por um fio desde sábado, mas lá se vai aguentando :)

6 comentários:

Unknown disse...

Eu sou fã! Eu sou fã! E de sol tb mas qb... E nesta altura na praia banhada pelo mar, claro! Um beijinho bem hidratado nessa pele que recupera até à próxima ida à PRAIA! Esquece lá a neve :)

Lau

Coisas de Xicas disse...

Sim, sim! depois desta é praia, barrada de protector loool
Foi castigo, que eu bem sei... mas Deus, prometo que aprendi a lição!

beijinho grande Lau*** e vê lá se no prox fds há foz :) tenho que me recompor!

Coisas de Xicas disse...

looool agora vai ser ver a farmácia paris a facturar looool

olha eu tive praia sem inflamação alguma, alias sem bronze, por aqui ainda se brinca à baleia branca... mas no entanto voltei a ser burra e voltaram a roubar-me um casaco à noite.. tenho para mim que há ai uma criatura que não compra roupa so anda atras de mim aquando eu saio... tristezas mais vale nem recordar e estamos quase a ter a maison santos pronta!!

nica

Coisas de Xicas disse...

Bem resumindo, eu fui a unica que me livrei deste disparate todo... e fui a última a sair das pistas claro e porquê:porque as meninas só queriam esplanada... pois então pumbaaa toma lá uma bela escalda ahahah....

Tenrinhas....

Acho que ainda tenho um camarão por digerir ahahah (brinca)mas quando cheguei a casa ainda dei uma trinca no requiejão,numa quiche e nuns morangos que a Mãe tinha preparado :DD...e ai sim fiquei a rebolar mas feliz :D

Foi mais um grande fds agora siga para o próximo...SAGRESSSS...

Bjs,

S.

Anónimo disse...

Grande fim de semana mesmo! Valeu por tudo! :)
Para repetir mas desta vez com protector solar!
Quanto ao meu nariz... está em regeneração!
Bjss
rita martins

Coisas de Xicas disse...

Sem comentários! Vocês são doidas!

Na praia ou na neve...sempre a mesmo doideira...e falta sempre o protector... ai ai ai ai

Rita