quarta-feira, março 25, 2009

fiasco completo...

...foi a minha emacipação ontem.

decidi que não ia jantar com os colegas e que ia sair mais cedo para descansar e ir ao shopping, sai com um sorriso gigante!

feliz e contente lá chego eu ao forum aveiro vou comer, ainda feliz - a olhar para os cinemas e dizer não, tenho séries em casa bem giras para ver.

as lojas, meus queridos, eram pavorosas. pavorooooosas que só visto, não comprei uma unica peça de roupa... a escolha das colecções é completamente infeliz aqui, mesmo nas lojas mais comuns, só pulloverzinho genero berska para universitárias...

toda desconsolada vou para casa, a pensar que de cedo que era ia limpar um dvd inteiro.

quando chego e vou ligar o portatil, reparo que tal era a minha alegria ao sair do escritório, que deixei lá o acomulador e a bateria. por outras palavras, nickles de series...

já quase a cortar os pulsos, volto a ter a ideia peregrina de pensar e concluo que, se estou em casa as 21.00, sem dvd e perdi o meu livro, ao menos ia dormir cedo que estou muito cansada! boa!

assim já quase a dormir, toca o telefone e toma lá de ficar uma hora e meia a conversar...

enfim fiasco completo... resta-me mesmo trabalhar nesta terra!~

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

nessa terra ondse acontece de tudo sinistro: pais que se esquecem de filhos nos bancos traseiros, miudos que violam meninas deficientes e colocam no youtube o video disso, etc e tal...

fica lá mas é com os amiguinhos (bonitos) que ficas bem ;)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Xiiii Realmente um azar nunca vem só lol

Agora pensa nisso mas sem shopping e só mesmo com as séries...qd consegues abrir os olhinhos, xiça, vidinha difícil a nossa...

Rita